01 fevereiro 2007

Naval-Academica

Aproxima-se mais um jogo importantíssimo para a equipa da Naval, é o tão esperado jogo com a Académica de Coimbra. Este jogo é importante para a equipa da Figueira do Foz pois em caso de vitória soma mais 3 preciosos pontos e dá mais um enorme passo para a manutenção na liga BWIN, além disso, ganhar um derby gera sempre uma motivação extra.
Este jogo é ainda mais importante para a equipa de Coimbra pois necessita dos 3 pontos para poder iniciar a fuga aos últimos lugares.
Acho que a diferença pontual não se irá sentir pois ambas as equipa irão lutar pelos 3 pontos, e proporcionar um grande espectáculo de futebol. Deixo aqui também o apelo ao público figueirense para comparecer no estádio José Bento Pessoa para apoiar a Naval.
Fora dos relvados espero que as claques correspondam e dêem também um enorme espectáculo. No que se refere a claque da Squadra Verdi, e como membro desta, espero que este jogo marque o início de uma nova era com muito mais unidades presentes no estádio e consequentemente um apoio ainda melhor o que aquele que temos dado.
Estamos à espera de um numero muito maior de adeptos do que a média habitual nos jogos da presente temporada.

1 comentário:

Anónimo disse...

Então se queres que as claques dêm espectáculo podem voces começar por, enquanto anfitrioes, deixar de lado as merdas todas que dizem e fazem quando vêm apoiar o vosso clube a Coimbra... Desde insultos à Académica, insultos à MN, etc... Embora na minha opinião estejam no bom caminho e até sejam um bom exemplo a nível de deslocações (em termos de número de adeptos mobilizados), lembrem-se que todos merecem o vosso respeito, quanto mais instituições e claques muito mais antigas do que voces... S e querem apoiar a serio... Não é a insultar que conseguem faze-lo...

cumps