11 janeiro 2007

Squadra Verdi

A claque figueirense, Squadra Verdi está a preparar mais uma viagem, desta vez para a grande cidade que é Setúbal. Esta viagem tem um significado especial, pois irá ser o primeiro jogo da liga Bwin, com a equipa liderada por Mariano Barreto. A viagem de domingo marca também o retorno da claque aos bons velhos tempos.
Este início de época não tem sido tão positivo para a claque como o final da época transacta, contradizendo o excelente início de época protagonizado pela equipa da naval 1º de Maio. Esperemos sinceramente que este jogo sirva como rampa de lançamento para o que resta deste campeonato.
É esperada para esta deslocação, um número de ultras superior ao que tem sido habitual nos últimos jogos fora, embora, ainda não o suficiente para demonstrar o valor que anteriormente foi provado.
Para tornar esta viagem ainda mais significativa só falta a Naval trazer os 3 pontos para a Figueira da Foz e assim continuar o grande trabalho que tem feito até agora.

29 comentários:

Anónimo disse...

Ah pois é! SV em grande plano! :P
Vamos a Setubal mostrar quem manda ;)

Anónimo disse...

Tempos dificeis qe esperamos que ja tenham passado. É com grande tristeza que tenho visto esta grande claque a ir a baixo mas mais que nunca estamos mobilizados para voltar aos bons velhos tempos que tanta saudade deixaram!

Alhadas e Naval de coração,Squadra Verdi por opção!

Anónimo disse...

Devem-se estar a preparar para a Amadora... Coitados :D

Anónimo disse...

para quem não tem asas.... abusas um bocado não? à quantos anos existe esse grupo? LoL Mandar? mandas onde?

Anónimo disse...

coitados!espero q acabem o mais ráido possivel,são uma mancha para as clakes no geral

Anónimo disse...

Os herois estao mortos e nesta vida não ha herois. Tirando os meninos do VIII que pensam que o são! porque se dão ao esforço de apedrejar o autocarro quando vêm o pessoal a bazar de ao pé dele, é so coragem!
E meninos da Amadora deixem-se de paleio e apoiem o vosso clube, não ofendemos ninguem simplesmente lutamos por ideal,Naval 1º de Maio.. Mas há quem ande neste mundo para poder andar ao "soco" como certos meninos. Mas quanto a esses vão aprendendo com as experiencias.

Abraço

SVALHADAS

Anónimo disse...

É PENA É UM BLOG Q DEVERIA SER IMPARCIAL E FALAR DE TODAS AS CLAKES MOSTRE FAVORITISMOS!!Ñ VAMOS LONGE ASSIM!

Claques Portugal disse...

Não encontro qualquer tipo de favoritismo no post. Como foi feito por um membro da claque e feito a falar sobre a claque não teria necessariamente de abranger mais nada alias como aqui é dito diversas vezes. Qualquer um pode colaborar com o blog colocando informações sobre a sua claque, se não o fazem não e por preferência nossa, muito pelo contrario!

Anónimo disse...

Dia 4 lá estaremos já falta pouco.Vamos ver em k alhadas é que voces se metem.

MN

Anónimo disse...

ganda MANCHA!DÊEM-LHES BEM FORTE Q MERECEM!

Anónimo disse...

Dizer já vos roubei uma foto,ahahahahahah,ñ é favoritismo??Por amor de deus,sempre gostei de vir aqui mas assim já ñ sei!É das piores clakes q conheço,só c putos q ñ percebem o verdadeiro sentido de uma clake!Cresçam,pk mto vos falta para chegar lá!

Anónimo disse...

Secalhar tu é que te vens meter em alhadas e não são poucas, tantas vezes ameaçados e até agora so letra dessas bocas a cheirar a merda! Ai coimbrinhas coimbrinhas que voces são tão covardolas...

Cá vos esperamos com a maior das ansiedades para dar as boas vindas a esta bela cidade que voces tanto gostam e teimam em dizer que nao!

SV ALHADAS

Anónimo disse...

Pena só ter visto agora estes coments.. =(
Caso tenhas a memoria curta, foram vocês que a Época passada em Plena Figueira da Foz ofenderam e fugiram.. E não temos problemas nenhum em voltar a fazê-lo esta Época.. Quero depois ver quem são os Heróis!

Não hão-de vocês ter merda com todas as Claques.. Armam-se em bons, depois têm amargas surpresas.. O avizo esta feito! Ultimo jogo da Época, na Figueira conversamos melhor..

Anónimo disse...

é jonas tem vergonha q és só um puto q até costuma fugir qd há confusão!

Anónimo disse...

ah, ah, ah, os putos todos a picarem-sse.... sejam ultras estrela, sejam da naval, pah arranjem uma vida, a vida não é so vir pa net e dizer, faço isto, faço akilo, na bancada cantem pelos vossos clubes, e deixem-se de merdas. um conselho ai ao svalhadas, puto tas a querer comprar uma guerra com o VIII que nao podes combater..
eu bem vi o que voces sao, o ano passado no restelo e sinceramente tive pena, voces sao um bando de crianças que já começa a irritar muita gente, cuidado....

FA AJUDA 1984

Anónimo disse...

Mais uma vez é sempre a letra do costume eu bato eu faço eu aconteço , a mentalidade ultra n tem nd a ver com isto mas se kerem ir por esse campo continuem , concentrem se em dar espectáculo nas bancadas e nunca parem de lutar pelo vosso clube , dignifikem a palavra ULTRA .

Anónimo disse...

Cobardes nós!?Quem eram os 15 gajos que atacram com ferros e paus nas mãos 7 gajas e 3 gajos e quando o pessoal lá chegou ficaram a ver os colegas a levar numa varanda.Dia 4 lá estaremos e voces?Já agora levem os voces amigos de leiria que se acaba tudo de uma vez só. Se falas de gostarmos dessa tua cidade, estas bem enganado, a tua terra só tem kilometros de praia e muito vento e sinceramente eu despenso isso.

MN

Anónimo disse...

Epa nos damo-nos bem com N claques, mas claro que estes anonimos que tanto falam é que sabem. FA Ajuda não se porque tentas dar nas vistas se no ano passado até conviveram connosco. VIII tivemos em setubal porque nao aproveitaram lá para nos esperar?

So faço estas perguntas porque as vezes as pessoas falam a tola. Eu nao vim para aqui ofender ng muito menos cagar postas de pescada. Porque se virem bem quem comeca na picardia não é ninguem da SV. PUtos ou nao, pouco interessa... Pois idade não é qualidade, mas claro maior parte das pessoas acham-se machos porque tem mais que 20 ou 30 sei la.

Quem me chama "jonas" que se identifique que assim falo contigo numa boa pessoalmente, não é preciso vires largar as tuas frustrações para a net.

SV ALHADAS

Anónimo disse...

oh pah os putos da squadra n aprendem nem a chapada.
entao ha uns tempos queriam um naval marco para a taça?
para que? ainda nao chegou. vao ter que se aleijar a serio.
nao sou do belem nem coisa k se pareça mas ó svalhadas respeitinho pela furia.tenta aprender algo com eles. e ja sabem quando quiserem enfardar outra vez o marco espera-vos.
parasitas

Anónimo disse...

Voçês falam k nós batemos em gajas o k é mentira e dps kem começou td foram voçês kando bateram num miudo,no pai e na avó com um chicote de cavalo marinho , por isso só tiveram a resposta e nós n batemos a ninguém, mas kando nos provocam vão ter sempre resposta . E dia 4 tamos cá !!!! Para vos receber !!!!

Anónimo disse...

Mas eu tenho todo o respeito pela FA tanto que tenho contactos de alguns elementos que me dou bem, se sabes ler portugues vê o que escrevi!!!

Não provoquei ninguem, secalhar as pessoas não sabem ler ou então não sei! A vossa desculpa é sempre a mesma.. Ah e tal são putos. Mas falam do que não sabem, porque a claque não tem assim tantos putos como dizem ter, mas claro é o argumento mais barato que sabem e por isso, por tudo e por nada aí estam voces a atacar. Mas esses ataques baratos não nos afectam!!
Estes rapazes do Marco ainda têm coragem de falar depois de ter atacado o pessoal em 40 para 5. Mas a estas situações ja nos habituaram. Os tuff são uma boa claque com grande mentalidade mas têm no seu sei alguns elementos que nem mereciam la andar, porque so andam para arranjar confusão. Não critico simplesmente opino, intendam como quiserem!

SV ALHADAS

Anónimo disse...

Espero que sejá uma recesão.Eu sei dessa história que voces contaram, ainda contaram mais, disseram que roubamos um estandarte, não é verdade?Pois mas esse estandarte nunca apareceu e se alguem tivesse roubado teria aparecido não era?Já agora não estavam os primos, irmãos do puto lá é que na altura foi o pai e o puto que levaram segundo o que voces disseram e hoje já vai pai e avô daqui a uns anos é o resto da familia!?Dia 4 lá estaremos.

Anónimo disse...

Roubaram o estandarte e nos roubamos logo um a seguir "marcel resolve". Então o JP, vosso lider na altura foi ter connosco e trocamos os estandartes. Bateram no puto e no pai. Não sei para quê, mas pronto! N venham chamar covardes quando voces fizeram muito pior.
Ah é nos nao tocamos em nenhuma mulher, nao inventem desculpas para minimizar os vossos actos.

Fomos a Coimbra e mostramos o nosso valor com uma grande deslocação, agora mostrem voces o vosso.

SV ALHADAS

Anónimo disse...

Companheiro.. Não sei se leste bem, mas dei a entender que tive pena de ler o que disses-te já tarde!
Vocês eram um grupo de gatos pingados.. Achas que resistiam a um ataque em Setúbal? Fica a dúvida.. Que como mencionei.. Iremos encontrarmo-nos outra vez, e desta vez será em plena Figueira da Foz! O avizo foi feito.. Não será nada surpreso! E aí terás as duvidas dos heróis..

Vens aqui dizer que não vens criticar ninguém, mas no entanto resolves-te mencionar o nosso nome sem nexo nenhum.. Mas pronto!

Na Figueira.. Terei muito gosto em saber quem és pessoalmente! =)

Sem mais a dizer..
Ate.

Anónimo disse...

Bem que eu saiba o estandarte foi entregue ao intervalo por um membro da mancha negra...

Não sei...secalhar foi num jogo diferente:S

Não entendo o porque de tantas confusões.....as claques servem para apoiar a equipa e não criar problemas que nem sequer tem nada haver com o futebol!

Mas prontos....dia 4 cá estaremos para vos dar um banho de tifo! abraços...

Anónimo disse...

SV A CLAKE MAIS ODIADA DE PORTUGAL!!!!!!!ALTAMENTE!

Anónimo disse...

" SV A CLAKE MAIS ODIADA DE PORTUGAL!!!!!!!ALTAMENTE!", julgas-te maior e mais importante do aquilo que realmente és.Entregue o estandarte no intervalo, essa é boa, tens umas piadas porreiras:)).Agora já voltou a ser o puto e o pai, mas tens a certeza?O JP nosso lider na altura ó meu rapaz granto-t que o lider na altura era e é o carraça é verdade o JP estava lá, mas era mais para a porrada do que para conversar, quem conversou foi o carraça.Fizeram uma grande deslocação com transporte a borla e muitos dos bilhetes foi o vosso presidente que pagou, espero que estejas a falar do jogo da epoca passada, porque esta época não foi nada de especial.As claques servem para apoiar, mas não o que parece com a vossa claque é que no último jogo cá foi só bocas e apoiar nada.É só corajosos da vossa claque, ainda não aprenderam que não podem ter essas atitudes de quero posso e mando, é que se não vão ter muitos problemas, mas talvez aprendam!!?

Anónimo disse...

tambem tenho mta pena em so ter lido estes komentarios tarde.. voces sv metem piada... mas assim sendo na naval falamos!

ultra 1910

Anónimo disse...

Sim o JP é que foi trocar o estandarte. porque eu conheço bem essa pessoa! As vossas maneiras de atacar são sempre as mesmas, não sabem inovar? Nós mandamos bocas nos ultimos minutos mas ya voces é que sao os donos da razão!
Então e espancarem um miudo que estuda no secundario em coimbra so porque ele andava com uma camisola da Naval...

Se voces se dizem tão modelos de grupo Ultra não deviam ter este tipo de reacções!
Autocarros de borla é anedota decerteza, o que nunca tivemos foi autocarros de borla, porque o nosso presidente não nos apoia em nada ou quase nada. e o vosso tambem me vão dizer que nao vos apoia? Tenham juizo não falem do que não sabem...
Então e a visitinha que nos prometeram fazer no sitio onde nos encontramos?! Porque ainda não vieram cá?

Aparecam rapazes!!