16 janeiro 2007

15ª jornada: Académica de Coimbra 0 vs SL Benfica 2


O SL Benfica venceu ontem à noite a Académica de Coimbra, por 2-0, em jogo da 15ª jornada da Liga portuguesa de futebol.
O SL Benfica chegou muito cedo ao golo no Estádio Cidade de Coimbra, logo aos dois minutos, através de Ricardo Rocha. Léo, já perto da final da partida (88'), elevou para dois o número de golos no marcador para os encarnados.
Num jogo algo repartido e sempre jogado a bom ritmo a vitória acabou por pertencer à equipa que melhor soube controlar o jogo.
De realçar a presença de público, mesmo sendo o jogo a uma segunda-feira à noite estiveram presentes cerca de 19.500 espectadores, entre os quais as claques de ambas as equipas, sendo de destacar a frase que a Mancha Negra abriu e que dizia:"Luisão a queima é em Mais, Aparece", aludindo o facto de o jogador encarnado ter sido apanhado a conduzir com excesso de alcool.
Quanto aos apoios foram repartidos, talvez com os Diabos Vermelhos e os NN a fazerem-se ouvir mais em virtude do resultado ser favorável à sua equipa.

8 comentários:

Anónimo disse...

Grande jogo, grande ambiente nas bancadas, principalmente em relação a mancha, que mesmo a perder fizemos a festa, é o abito de andar meio campeonato a perder, nós já não ligamos para o marcador, desde que seja para apoiar estamos sempre lá.Bom número dos diabos fizeram um bom apoio a sua equipa é pena terem parado muitas vezes de cantar, numero razoavel para o NN, fizeram o que costumam fazer na bancada apoiam pouco em relação aos 90min de jogo, mas quando apoiam parece um comboio levam os camaleões (pessoas de dois clubes ou mais) todos atrás.Dento do campo foi pena o resultado, porque mais uma vez académica jogou sempre a lutar pelos pontos, penso que até ao 2º golo foi um jogo bonito de se ver e foi taco a taco, mas mais uma vez a defesa falhou.

MN

Anónimo disse...

Desculpa lá mas se dizes que as claques encarnadas se superiorizaram à Mancha Negra é porque não viste o mesmo jogo que eu. Vieram em bom número é verdade, especialmente os No Name, que eram muito mais que os Diabos. Mas em termos de apoio a Mancha esteve fortíssima, sempre a cantar sem parar 2 segundos, como já não se via há muito tempo. Demos espectáculo na bancada.

MN 85. 21 anos de História não é para qualquer um.

Anónimo disse...

Caro mn 85,

NN muito mais do que os DIABOS??queres uns óculos??

Anónimo disse...

O numero de diabos em relação aos NN estava ela por ela.É por isso que digo que os NN estavam em numero razoavel visto que tem normalmente mais elementos.

MN

Anónimo disse...

Foi um bom jogo quer no relvado quer na bancada.
A mancha é verdade q teve num bom nivel, mas nd de outro mundo pelo q .. ñ podemos esquecer q estavam a jogar em casa.
Em relação aos Diabos, tiveram num nº razoavel, por vezes com um apoio interessante. Os NN discretos como sp, não regulares os 90m mas qd cantavam era c força, tendo por vezes animado todo o sector SUL.

FORÇA BENFICA !

Anónimo disse...

não eram? lol está bem. os no name enchiam um sector quase todo, voces eram cerca de 50 cá em baixo ao pé do varão. a não ser que me digas que aqueles todos que estavam mais acima sentados e calados também eram dos diabos, mas isso só daria para rir. Ao menos não contra-disseste que a mancha esteve melhor que vocês...

Anónimo disse...

Caro mn85...
Mais uma vez te pergunto se queres uns oculos..
Caso nao tenhas reparado(que ja deu para perceber)..quem puxava pela malta era o ppl que estava no nosso sector em cima..Tanto é que houve empurroes e cadeiras partidas..(mais uma vez demonstrando o bom ambiente que reina entre os DIABOS)..
Em relação ao estares a dzr que"nao me contra-disse que a mancha esteve melhor do que nós"..apenas te digo a verdade pura.. nao vos ouvi ..

Anónimo disse...

Nos Diabos foram vendidos um pouco acima de 200 bilhetes
Parem de dizer barbaridades sem sentido.
Quem esteve nos Diabos nao ouviu a Mancha, quem esteve na Mancha nao ouviu os Diabos.
Eu estive nos Diabos fiz o meu trabalho e nao vos ouvi.
Ouvi os No Name a espaços.
Uma boa vitoria, uma boa deslocacao e um bom apoio.