06 dezembro 2006

Liga dos Campeões: SL Benfica e FC Porto em hora de decisões.

Depois de ontem o Sporting CP ter dito adeus às competiçoes europeias, é hoje a vez do SL Benfica e do FC Porto, ambos já com lugar assegurado na Taça Uefa, almejarem voos mais altos e tentarem seguir em frente na Liga dos Campeões.
Ao SL Benfica não resta outra solução senão ganhar e, ao mesmo tempo, tentar quebrar a tradição de nenhum clube português ter saído de Old Trafford vitorioso.
Para isso, e de acordo com declarações de Fernando Santos, o SL Benfica não poderá jogar nem a oito, nem a oitenta. O Benfica terá que jogar a oitocentos para derrotar o Manchester United.
Em relação ao FC Porto, basta-lhe um empate frente ao Arsenal para garantir desde logo a continuação de ambos na Liga dos Campeões, apesar da vitória trazer vantagens.
Além da satisfação dos milhões de euros envolvidos, o FC Porto garantiria o primeiro lugar no grupo e automaticamente disputaria a segunda mão dos oitavos no Estádio do Dragão (o primeiro jogo está marcado para o dia 20 de Fevereiro, o segundo para 7 de Março).
Os jogos terão lugar logo ás 19.45 horas, o do SL Benfica em Old Trafford o do FC Porto no Estádio do Dragão.

Sem comentários: