05 dezembro 2006

Beira-Mar 1 – 2 Belenenses (12ª jornada)

Auri-Negros, "Façam do nosso esforço um espelho". Foto: Visto de Fora

O jogo começou bem para o Belenenses, que entrou logo a marcar. A equipa do Restelo continuou com um jogo superior à aveirense e perto do intervalo ampliou a vantagem. O Beira-Mar ainda tentou dar a volta aos acontecimentos no segundo tempo com a entrada de Jardel, chegando mesmo ao golo. A partir dai a partida foi perdendo o interesse pelo mau futebol praticado, arrecadando o Belenenses mais 3 pontos.

Furia Azul. Foto: Armada Azul

A partida contou com pouco mais de 2 000 espectadores, entre os quais cerca de 100 da equipa visitante. Os Auri-Negros foram dos poucos que mostraram que se jogava em Aveiro e após o intervalo colocaram duas tarjas: "Façam do nosso esforço um espelho", apelando a maior empenho por parte da equipa.
A Fúria Azul teve uma daquelas avarias que com certeza muitos de nós já vivemos e encontrou um método engraçado para solucionar o problema. Tudo de táxi até ao estádio, já que 12km (distancia a que a camioneta ficou do estádio) nem é uma distância por ai alem. Mesmo assim só ficaram com o sector completo quando faltava cerca de 10 minutos para o intervalo.
A claque aproveitou o ritmo da equipa e deu o seu apoio incondicional até ao fim do jogo.
De realçar, a conversa dos elementos da FA no fim do jogo com, o seu ex. treinador, Carvalhal e a entrega de uma pequena recordação.

Sem comentários: