03 novembro 2006

Uma noite Mágica.


Os preparativos começaram cedo tanto por parte dos Red Boys como da Bracara Legion. Depois de uma derrota, só mesmo um sentimento muito forte de que as coisas iam correr melhor se sentia. Os Red Boys prepararam durante dois dias uma frase com cerca de 100m de comprimento e 2m de altura e uma mais pequena com cerca de 20m de comprimento e 1 de altura para colocar no anel superior do estádio como se pode ver nas imagens do vídeo. A BL preparou uma frase com cerca de 45m e um plástico com o seu brasão.


O dia do jogo chegou e dentro do estádio já se podia ver que alguma coisa iria aparecer nos dois sectores. Eis que na entrada das equipas é aberto então o material das claques. Os RB abriram a frase “Na derrota ou na vitória serás sempre a nossa gloria!”, “Amo-te Braga” juntamente com algumas bandeiras gigantes por cima da mesma e a BL o plástico com o ano de fundação da claque e brasão da claque e uma frase no anel inferior juntamente com algumas bandeiras “Não temos medo de sofrer apresentamos o escudo que na europa te vai defender!”. As claques visitantes também marcaram presença em pequeno número e foram bastante receptivos a todos os adeptos do Braga.
Os golos foram surgindo assim como cada vez mais entusiasmo nos adeptos, chegando-se mesmo a fazer por varias vezes a “hola mexicana”. Foi uma noite mágica onde os adeptos do Braga estiveram no seu melhor e onde a equipa realizou um excelente resultado 4 a 0 sobre o Slovan Liberec que lhe dá grandes perspectivas na taça UEFA. O resto é história para mais tarde recordar…


Fotos: Bracara Legion, Red Boys e Claques Portugal

Sem comentários: