11 novembro 2006

Taça de Portugal: Vitória de Guimarães fora da Taça.

O Vitória de Guimarães foi apanhado de surpresa na terceira eliminatória da Taça de Portugal e foi eliminado pelo Mafra, clube que milita na segunda divisão. O jogo acabou empatado 1-1 e teve de ser decidido no prolongamento, onde a equipa mafrense conseguiu chegar à vitória por 2-1.

6 comentários:

Anónimo disse...

k pressa a porem aki essa noticia... LOL

Anónimo disse...

Adeus Vitória!

Anónimo disse...

sou vitoriano mas considero ao vitória justa e merecida... Nao fizemos nada para nos superiorizar.. parabéna mafra e felicidades na taça!

Anónimo disse...

Vamos adaptar a música da "Música no Coração" ao Vitória, mas em português:

Adeus, passem bem
Lá no segundo escalão!
Porque, após esta derrota
Só se vão enterrar!!!

Anónimo disse...

A vitoria do CD Mafra foi justa e so peca por ter acontecido no prolongamento. Parabens a massa associativa do Vitoria pela sua grandeza mas os vossos jogadores têm de suar (muito) a vossa camisola. Saudaçoes de um mafrense, e agora quem vier morre!!

Anónimo disse...

A vitoria do Mafra foi mais que justa e só peca por ter sido no prolongamento. Em termos de opurtunidades de golo a diferença foi esmagadora (o Vitoria só teve duas opurtunidades em 120m e um golo caído do ceu).Ah e já agora um vitoria B?? Fiquem a saber que o Mafra também não jogou com o GR titular(Leão), nem com o patrao da defesa(Ruben)e que o J.Vasconcelos e o David estavam lesionados, e já agora o Luis Pinto que o Franco lhe fez o favor de partir o maxilar (sem ver sequer um amarelo, enfim coisas do futebol portugues e do Paulo Costa). Parabens aos adeptos do Vitoria pela forma como apoiam a equipa, mas os meus sentimentos pela equipa que têm!!Ainda um reparo à falta de fair-play da equipa do vitoria (porque alem da placagem do Franco, na segunda parte o Luis Ferreira(GR) teve caído no chão mais de um minuto (sem a equipa de arbitragem interromper o jogo)e a equipa do Vitoria nao parou o jogo, muito pelo contrario pois fez varios remates e cruzamentos que eram interceptados pelos jogadores do Mafra que estavam na area após um livre. Saudaçoes de um MAFRENSE.