16 novembro 2006

Squadra Verdi termina contestação a direcção do clube.

Nacional vs Naval

Como já tinha sido noticiado a Squadra Verdi iniciou um protesto contra a direcção do clube devido ao corte de apoios por parte do clube à claque.
O protesto acabou no jogo com o Marítimo, depois do envio de uma carta por parte da claque ao clube (CARTA) onde pedia desculpa pelo comportamento agressivo de dois membros da claque aos dirigentes do clube. O clube aceitou as suas desculpas e deu nova oportunidade a claque de continuar a contar com apoios do clube nas suas deslocações.
O último jogo de protesto foi contra o Nacional da Madeira como podem ver nas fotos.

Naval vs Maritimo (10 minutos antes do jogo)


Referencia:
svalhadas.blogspot.com

10 comentários:

Anónimo disse...

Achei a carta sem conteudo e muito infantil.

Peço desculpa pela observação, mas é o que eu entendo do que li.

Parecem os meninos da escola a pedir desculpa à srª professora porque disseram asneiras e a professora obrigou-os a pedir desculpa por carta.

Enfim, cada um é como cada um...

Claques Portugal disse...

Considerando que viram os apoios recuperados, a “infantilidade” parece ter-lhes atribuído lucros.

Anónimo disse...

Infantis ou não simplesmente chegou para alcançar os nossos objectivos. O conteudo para quem está dentro do assunto é suficiente!
Mas aceito a opinião!

S.V.ALHADAS

Anónimo disse...

A claque é uma entidade independente..se a direcção não ajuda azar..ha que saber mexer os cordelinhos.

Rebaixaram-se..vai ser os paus mandados da direcçao..aguentem-se

Anónimo disse...

foi apenas para evitar processos em tribunal contra esses elementos mas o clube queria era "limpar" a ma imagem que deixou junto dos socios fazendo parecer que nos eramos os culpados e nao convinha ser processado pelo presidente do clube por injurias e difamaçao...

Anónimo disse...

Quando nós no jogo contra o FCPorto levantamos a tarja a dizer "3 anos de dedeicação a esta instituição, quando precisamos não nos dão a mão...Tenham vergonha" Os socios bateram palmas porque secalhar sabem como é a merdado preço dos bilhetes neste estádio. Que nem condicoes tem. Porque ver os preços de sócio iguais ao preços dos Super Dragões não é muito facil de engolir. No site da Naval não é actualizado com informações já à algum tempo, foi preciso enviar-mos aquela carta para eles actualizarem. Como devem perceber aquilo é uma maneira de as pessoas verem que eles não têm culpa nenhuma e que nós é que somos os grandes culpados.

Mas quem sabe da verdadeira historia sabe que não é assim.

S.V.ALHADAS

Anónimo disse...

ai vocês é q são os culpados são!
A Naval apenas pôs aquela carta no site para vos humilhar!pq no fundo estão pouco se lixando para a clake!humilharam se!e o protesto ñ teve jeito nenhum pois existem pessoas da squadra q até hoje nem sabiam q se deveria ser sócio da Naval para se ter bilhete,nem informam os vossos associados e nem os fazem sócios da Naval!Então como é q querem bilhetes???

Anónimo disse...

www.osmaravilhas.blog.com

Anónimo disse...

Escreve em anonimo mas nos sabemos bem quem és, até porque em baixo assinas. Deixa de falar sobre nós e preocupa-te com a tua fanfarrinha. Se tens inveja problema teu.

E ja agora vê la se guardas as ganzas nas mamas para os velhos do maravilhas não serem apanhados a porta do estadio! ahahah

RIDICULOSSS

S.V. por amor, NAVAL uma paixão!

Anónimo disse...

Se me conheces já deverias saber q nunca assino anónimo,nunca msm,ao contrário de ti,q nem coragem tns para assinar individualmente!!ganzas?qm é a squadra para falar disso?são os primeiros a andar c ganza,aliás são bem conhecidos por isso,e é por isso q o vosso autocarro é uma nuvem de fumo!!!
E sabes até somos nós q temos a policia á espera nas áreas de serviço pq por todas as q costumam passar até se esquecem e levam as coisas no bolso e sem pagar!

Nós é q somos ridiculos??????

ñ me parece......