14 novembro 2006

Revista Claques Portugal n.º1

A revista número 0 foi um sucesso com mais de 100 exemplares vendidos, um sinal que nos abre portas para a continuidade.
Infelizmente já temos a numero 1 pronta desde o mês 9 mas devido a dificuldades técnicas só pode sair agora. Entre ela encontrou-se a verificação de despesas com a primeira que ditou o aumento do preço para 1€.
Esperemos que seja para continuar o sucesso da revista e com vista a num futuro próximo a possibilidade de uma edição a cores, esperamos a vossa colaboração.
A revista trás como temas em destaque a entrevista à Brigada Ultras Sporting e a reportagem sobre os adeptos do Vitória de Guimarães.
Para mais informações, utilizem o nosso e-mail.

4 comentários:

Anónimo disse...

Onde a podemos comprar ? ou como a podemos encomendar ?

Claques Portugal disse...

Bem, claquesportugal@yahoo.com.br
Deixa-nos o teu e-mail com o pedido de informações e enviamos tudo. Normalmente a operação é efectuada por vale postal.

Anónimo disse...

k censura... um gajo aki nunca pode comentar nada k n seja do vosso agrado. Pois se estao a cobrar 1 euro, p uma revista k n vale isso, e de esperar comentarios, n? Ai, ai... site ULTRAS BRAGA!

Claques Portugal disse...

Se calhar a forma de como foi feito o ultimo comentário não foi a mais apropriada ou simplesmente quem o leu não achou piada a receber um comentário que como de costume se esconde atrás do anonimato de forma a desfazer o que tanto trabalho dá a outras pessoas.
Toda a informação disponibilizada neste site é de borla e ainda não vi a queixa de não se pagar, talvez por isso os mais conscienciosos saibam que será preciso dar um bocado mais no início para chegarmos a algum lado com a revista num futuro próximo.