28 novembro 2006

O derby já mexe a nível de claques leoninas.

O clássico Sporting CP vs SL Benfica é já na próxima sexta feira e o fervilhar de emoções já mexe com todos os intervenientes do jogo.
A nível de claques, as do Sporting estão a preparar à algum tempo as várias coreografias com que irão brindar os espectadores presentes no estádio e aqueles que acompanharem o jogo pela televisão, caso a SportTv, estação televisiva que vai transmitir o jogo, se lembre de mostrar, o que duvidamos.
Por parte da Torcida Verde, irão apresentar cerca de 350 novas bandeiras, feitas de propósito para o derby, irão colocar ainda mais três bandeiras, em tamanho maior, na bancada B, além de uma faixa com uma frase alusiva ao derby.
A Juve Leo, por sua vez, irá abrir um lençol gigante que representará um campo de futebol, com estandartes de todos os jogadores da equipa do Sporting, bem como as já habituais tarjas com "mimos" direccionadas ao rival.
Pela parte dos Directivo Ultras XXI, a coreografia vai basear-se fundamentalmente em muitas bandeiras e faixas também alusivas ao jogo em questão.

Sem comentários: