15 novembro 2006

Modalidades amadoras em Braga

Numa voltinha pelas amadoras em Braga, deu para ver que o pavilhão de Tadim esteve mais preenchido que o habitual, para acolher o jogo de futsal entre o SC Braga e o Alpendorada. O Alpendorada goleou por 1 a 6, para satisfação dos seus adeptos presentes no jogo, resultado que não traduz na perfeição o que aconteceu no jogo mas que castiga as falhas técnicas do lado da equipa do SC Braga num jogo inimaginável onde a equipa bracarense jogou a segunda parte toda com guarda-redes avançado.
O jogo de futsal foi antecipado para as 16h, felizmente, porque logo às 17h havia jogo do ABC, claro que já só lá cheguei no início da segunda parte mas ainda a tempo de ver um grande espectáculo.
Era a decisão da permanência na taça EHF frente ao Bidasoa de Espanha onde era necessário recuperar 3 golos de desvantagem. As bancadas estavam cheias e o barulho era ensurdecedor onde até o comentador da rádio tinha dificuldade em fazer o seu relato. Infelizmente o ABC não conseguiu mais que um empate num belo espectáculo de andebol e ficou assim afastado da taça ditando a superioridade, mais uma vez, das equipas espanholas sobre as portuguesas.

Sem comentários: