06 novembro 2006

9ª Jornada: SL Benfica 3 vs SC Beira-Mar 0.

O SL Benfica venceu por 3-0, este domingo, no Estádio da Luz, o SC Beira-Mar, em jogo da 9ª jornada da Bwin Liga.
Após uma primeira parte em que dominou mas não conseguiu concretizar, e na qual os aveirenses dispuseram de duas boas oportunidades de golo, o SL Benfica arrancou para uma exibição de bom nível na etapa complementar.
Katsouranis, aos 51 minutos, inaugurou o marcador, correspondendo da melhor forma a um centro de Nélson do lado direito. O grego cabeceou à entrada da pequena área.
Passados apenas três minutos, Petit, com um remate cruzado rasteiro, dilatou a vantagem do SL Benfica e pôs um ponto final na partida.

Aos 74 minutos, Ricardo marcou na própria baliza ao tentar interceptar um cruzamento de Luisão, fixando o resultado final em 3-0.
Até final, o SL Benfica ainda desperdiçou diversas oportunidades de marcar frente a um SC Beira-Mar que estava reduzido a 10 após a expulsão( má decisão da equipa de arbitragem), aos 72 minutos, do central Buba.
Quanto às claques notou-se a presença habitual dos Diabos Vermelhos e dos No Name por parte do SL Benfica e a presença dos Ultra Auri Negros por parte do SC Beira Mar.

O Melhor: A assistência, que rondou os 37 mil espectadores.

O Pior: A equipa de arbitragem, principalmente a nível disciplinar, a expulsão do jogador do Beira-Mar, Buba, é apenas um dos exemplos.
O preço dos bilhetes, 20 euros pelo bilhete mais barato para um jogo da Bwin Liga é um roubo, ainda por cima levando em linha de conta que o mesmo bilhete para o jogo da Liga dos Campeões contra o FC Copenhaga custa 25 euros.

Sem comentários: