02 novembro 2006

8ª jornada: Estrela da Amadora 1 - Vitória de Setúbal 0

O Estrela da Amadora venceu o primeiro jogo da época ante o Vitória de Setúbal (1-0), na estreia do novo relvado do estádio José Gomes. O triunfo permitiu aos ‘tricolores’ deixarem o último lugar da Liga.
Longe de ter sido um bom jogo, com faltas a mais e arte a menos entre duas equipas que apresentaram um futebol mediano contribuíram para o facto, a partida só animou nos últimos dez minutos, depois do golo marcado por Paulo Sérgio.
Até então, e embora se registasse um empate em bolas ao ferro e um par de boas intervenções por parte de Paulo Lopes e Nélson, sonolenta seria a melhor palavra para definir a partida Reboleira.

O primeiro remate dos sadinos no encontro só surgiu aos 39 minutos e, apesar das movimentações de Varela e Amuneke na frente, os visitantes nunca mostraram ter ideias e talento para vencer o jogo. E valeu aos sadinos a segurança de Nélson, na sua estreia, para evitar que o marcador fosse mais dilatado. O Estrela da Amadora também não fez uma exibição de encher o olho, mas soube pelo menos jogar no erro do adversário e mostrou mais vontade de chegar à vitória, merecendo por isso os três pontos.
Numa partida com cerca de 1900 espectadores registe-se a boa presença da Magia Tricolor, claque de apoio ao Estrela, bem como do VIII Exército, claque de apoio do Vitória de Setúbal.
Destaque também para o aparecimento, à tanto anunciado, da Legião 1932 nas bancadas junto à Magia Tricolor

Fotos: VIII Exército; Magia Tricolor

Sem comentários: