04 novembro 2006

1# - Competições europeias


Adeptos do Celtic no estádio da Luz – 01.11.2006

Foi uma jornada muito produtiva para Portugal nas competições europeias. Numa única jornada com quatro equipas a entrar em campo encaixamos 10 pontos importantes para os próximos anos de candidatura. Já muito se falou e bem, dos jogos que se realizaram, no site e eu próprio me surpreendi pela capacidade de analise a todos os jogos, mesmo já sendo leitor desde os primeiros tempos. Mesmo assim gostava de deixar aqui a minha critica geral.
Começando então pelo primeiro jogo, foi sem duvida uma presença enorme dos adeptos do Sporting num estádio fabuloso e repleto de adeptos. As claques do SCP brilharam ao mais alto nível e vieram para casa com um empate que não é um resultado de todo mau para o campo em que foi conquistado.
Os adeptos do Benfica também estiveram bem na recepção ao Celtic mas é de salientar também a presença enorme de cerca de 10 000 adeptos do clube visitante dos quais deixo aqui mais uma foto. Novamente os mesmos nos surpreenderam com a sua atitude na bancada. Sem dúvida adeptos por excelência…
O Benfica acabou por conquistar uma vitória gorda e bastante importante para as suas
aspirações na liga dos campeões.
O Porto foi à Alemanha realizar um jogo bastante eficiente e arrecadou mais três pontos importantes para a equipa. Os adeptos do FCP também estiveram com uma grande presença e o estádio esteve com uma massa humana impressionante.
O SC Braga fechou as contas em grande com o que deve ser o seu melhor resultado a nível europeu. A equipa teve uma excelente prestação e os adeptos fizeram o acompanhamento. Ao que parece os “paninhos quentes” como disse o amigo “ClaquesPortugal” deram um bom resultado.
Esperemos que as próximas jornadas nos tragam de novo alegria e desde já os meus parabéns tanto aos adeptos como aos clubes.

Sem comentários: