01 novembro 2006

1# - Adeptos na Web

Para primeira espreitadela aos espaços web decidi começar pelo colectivo95.com.
O site tem tudo para ser um bom espaço. Iniciado há dois anos com uma imagem completamente actual, o espaço assenta numa pagina principal com as divisões de fórum, loja, inscrições, fotos e vídeo, áudio, um pequeno espaço para destaques importantes e como é crucial não faltar, também os contactos bem visíveis na mesma. Quase todo este espaço assenta no fórum, uma vez que o fórum tem divisões para todas as secções embora loja on-line nem vela e os destaques que funcionam na primeira parte estão com a mensagem a dois anos “Novidades brevemente... Fica atento ao site!”. Neste momento, do site só se aproveita mesmo algumas mensagens importantes colocadas no fórum pelo administrador do fórum, pois o mesmo fórum é pouco participado, e a secção de inscrições que também está actualizada. Tudo o resto ou simplesmente não existe ou esta desactualizado. Quanto a espaços web sobre a claque, encontra-se on-line um bom espaço sobre o grupo e mais concretamente o núcleo de Matosinhos em formato blog: c95matosinhos.blogspot.com
No geral todos os espaços principais das claques andam mais ou menos assim tirando algumas boas excepções.

4 comentários:

Anónimo disse...

se se tivessem dado ao trabalho de ler no forum... o projecto que se encontra online é apenas temporário e não uma versao definitiva do site.

Claques Portugal disse...

O conceito de temporario em Portugal é muito relativo... Quase como o teatro circo de Braga, temporario a 7 anos...

Anónimo disse...

um projecto temporário à dois anos?

Anónimo disse...

Obrigado pelas palavras dirigidas ao nosso espaço na web... é sempre bom sentir o reconhecimento de todos... irei adicionar o site nos nossos links...relativamente ao resto e não querendo estar a defender ou tomar lugar da direcção C95, posso acrescentar que realmente o projecto do site encontra-se no estado de provisório algum tempo mas não esquecido, certamente em breve vais poder consulta-lo.