12 outubro 2006

Protesto do Colectivo Ultras95.

De acordo com um comunicado do Colectivo Ultras95, esta claque afecta ao FC Porto prepara-se para vir a Lisboa mas não comparecer em Alvalade no próximo Sporting CP x FC Porto, como forma de protesto pelo preço exorbitante dos bilhetes.
Deixamos na integra o comunicado do Colectivo Ultras95:

ASSUNTO: Bilhete para o SCP-FCP por 55 euros? Não!

O COLECTIVO ULTRAS 95 vem desta forma informar que, caso se mantenha o preço de 55 euros para o bilhete disponível aos adeptos do FC PORTO que pretendam assistir ao próximo jogo em Alvalade, não iremos marcar presença no estádio.
O nosso grupo está neste momento a equacionar a possibilidade de nesse cenário, deslocar-se na mesma a Lisboa mas em protesto já que consideramos o preço de 55 euros um exagero face à realidade Portuguesa e recordamos que este é o único campeonato onde são praticados estes valores.
Nem em Espanha, França ou Itália isto acontece!
Consideramos igualmente e apelamos a todos os adeptos do nosso Clube para optar por não marcar presença nesse jogo como forma de protesto. A manutenção destes preços no nosso campeonato começa abrir graves precedentes e injustificados que têm de ser combatidos.
Por último, questionamos o papel das associações de defesa dos adeptos nestas situações. Que medidas foram adoptadas até ao momento? Que posição têm? Quando é que vão sair dos lobbies e lutar verdadeiramente pelos adeptos em Portugal?

Fonte: COLECTIVO ULTRAS 95

Sem comentários: