30 outubro 2006

Estrela da Amadora: Estádio José Gomes remodelado.


O Estrela da Amadora inaugurou no domingo, 29/10/06, o remodelado Estádio José Gomes, onde poucas horas depois a equipa conseguia, ao fim de oito jogos, a primeira vitória na Liga, por 1-0, frente ao Vitória de Setúbal.
Apesar de faltarem ainda os retoques finais, a direcção do Estrela quis dotar a infra-estrutura de algumas condições que não existiam, como um ginásio e uma clínica, com instrumentos novos, garantindo que todos os atletas do clube já podem ser observados pelos médicos do clube dentro das instalações do Estádio.
Depois de na semana passada se ter posto a hipótese do novo relvado já ser utilizado contra o Sporting CP. o facto é que ainda se notam alguns altos e baixos e algumas falhas embora sem gravidade.
O Estádio José Gomes passou também a ter uma entrada para ambulâncias e os jornalistas viram os espaços destinados ao seu trabalho também melhorados.
Só as velhas torres de iluminação ficaram do "antigo" estádio, o que significa que os jogos com os «grandes», que como vem sendo hábito, nos últimos tempos, realizam-se sempre à noite, terão a mesma luz que antes.
A Direcção do Estrela ainda estudou a hipótese de mudar a instalação eléctrica mas os custos eram incomportáveis pelo menos para já.

Fotos:Mais Futebol

Sem comentários: