11 outubro 2006

Adepto celebra golo com jogadores brasileiros.


Apesar da segurança ter sido reforçada, vários adeptos invadiram o relvado do estádio Rasunda na tarde de ontem, em Estocolmo, no jogo amigável em que o Brasil venceu a seleção do Equador, por 2-1. Um deles conseguiu a façanha de comemorar um golo com os jogadores brasileiros.
Aos 28min do segundo tempo, logo após Kaká ter marcado o 2º golo , um adepto vestido com uma camisa do Barcelona com o nome de Ronaldinho nas costas, correu para comemorar junto aos jogadores da seleção brasileira.
O adepto abraçou o ídolo, que tentou desenvencilhar-se, mas só conseguiu quando os seguranças chegaram ao local. No mesmo momento, um segundo adepto também correu para dentro do relvado, dando trabalho aos seguranças suecos.
Nos descontos, outro invasor, parou o jogo durante a marcação de um canto pela equipa equatoriana. O adepto conseguiu fugir da segurança e correu quase o relvado todo do estádio Rasunda, até ser capturado por três homens.
As invasões continuaram no final da partida, quando um adepto chegou a pedir a camisola de Ronaldinho, enquanto ele conversava com um jogador equatoriano.

Sem comentários: