28 outubro 2006

1# - Competições Europeias

Ainda com quatro equipas nas competições europeias, Portugal leva as coisas relativamente bem encaminhadas. Vou aproveitar para no mínimo espaço possível fazer uma revisão sobre os nossos adeptos nestas competições e os adeptos dos nossos adversários.


O primeiro jogo põe frente a frente Bayern Munchen e Sporting CP já no dia 31 de Outubro. O jogo vai ser disputado no Allianz Arena construído para o ultimo mundial, estádio esse que se torna excelente para os adeptos vibrarem com o jogo. Os Schickeria Muenchen, claque do BM com certeza vão dar um belo espectáculo de cor embora não seja de esperar mais que isso mas algo mais pode aparecer. Deixo então uma foto dos mesmos no último jogo com o Inter.


Por parte das claques de Alvalade das quais não posso analisar ao pormenor se não tería pano para mangas… deixo os melhores momentos também do jogo contra o Inter onde Juve Leo, DUXXI, Torcida Verde e Brigada US contribuíram com coreografias. A mais bonita foi talvez a da JL e a mais simbólica a da Torcida mas não vale a pena realçar factos que já se analisaram não vai à muito.
No dia 1 temos o SL Benfica vs Celtic e também o FC Porto vs Hamburger.


Os adeptos do Celtic já nossos conhecidos vêm fazer uma visita à luz e espera-se uma massa relativamente boa para o jogo. No Celtic existem os grupos The Celtic Soccer Crew e Celtic Casuals que como sabemos costumam estar bem em todos os jogos a que vão.


Por parte do SL Benfica recordo o jogo contra o MU com algumas fotos em que os Diabos Vermelhos apresentaram uma coreografia onde se destacavam como os verdadeiros "Red Devils" e como não podia deixar de ser esperamos também algo para este jogo. Por parte dos No Name Boys estiveram nesse jogo iguais a si próprios e o mesmo esperamos para este jogo.



O FC Porto vai de visita também a um clube alemão tal como o Sporting. Os Ultras do Hamburgo têm uma imagem idêntica aos do Bayern, de resto o correspondente ao estilo alemão. Recupero para os ultras do FC Porto uma imagem da deslocação a Inglaterra.


Por fim no dia 2 de Novembro o SC Braga recebe o Slovan Liberec no municipal de Braga. Recupero duas imagens fabulosas dos apoiantes do clube. Muito haveria para falar deles mas esta pequena amostra diz tudo. São sem duvida uma referência para quem gosta de hooligans.


Por parte do SC Braga deixo a ultima prestação das claques em casa (UEFA) onde a Bracara Legion apresentou uma boa coreografia e os Red Boys ficaram-se pelo apoio em massa.

2 comentários:

Anónimo disse...

" A mais bonita foi talvez a da JL e a mais simbólica a da Torcida mas não vale a pena realçar factos que já se analisaram não vai à muito."

Ainda não consegui perceber a coreografia da JL...

Homer és um cromo do crl, podes explicar ??

Anónimo disse...

Mas claro q um otario como tu n pode compreender a coreografia! Sim pk meninos como tu na JL n deve haver, se calhar o erro tal Hommer deve ter sido tb n perceber o significado do que fizemos... pk até em significado bate meninos mimados como tu!