A novela gerada em torno da saída de Jesualdo Ferreira do Boavista para o FC Porto chegou ontem ao fim. Jesualdo Ferreira e o Boavista chegaram ontem a acordo para a rescisão do contrato que ligava o treinador ao clube, mediante o pagamento de uma indemnização. Pedro Barny irá agora orientar os “axadrezados”.
A decisão foi tomada durante uma reunião na tarde de ontem, segundo o site oficial do Boavista.
Segundo o comunicado do clube, "esta decisão foi tomada após a Administração desta SAD ter verificado, face à argumentação, insistência e vontade manifestadas pelo Prof. Jesualdo Ferreira, não haver condições para a sua continuidade como treinador principal do Boavista F.C., e isto não obstante a sucessiva e reiterada posição desta SAD, no sentido da sua continuação, defendida até ao limite".
Pedro Barny passará, de imediato, a ser o treinador principal do Boavista, para "dar continuidade ao trabalho feito até ao momento pela nossa equipa de futebol profissional", acrescenta o comunicado.
Saliente-se que vamos ter uma Liga totalmente com técnicos portugueses. Será assim o campeonato nacional, caso o Boavista opte pela continuidade de Pedro Barny como treinador principal. As 16 equipas que vão começar o campeonato serão comandadas por... portugueses.
1 comentário:
A Liga a começar com treinadores apenas Portugueses é coisa que já não acontece há muitos anos.
Um bom sinal para o futebol português :)
Enviar um comentário