22 maio 2006

A maior e mais bela bandeira humana do mundo (Portugal)

A organização da bandeira foi um completo falhanço, dizem muitas pessoas participantes no evento. “Fomos tratadas como animais”, “A bandeira podia ter sido bem maior”, “Não faltava material para mais”, “estivemos duas horas à espera, com a organização sempre a dizer, já vai começar, já vai começar”…
Isto e muito mais foi dito por várias participantes no evento. A verdade é que foi uma vergonha a maneira como as nossas “divas” foram tratadas! Para alem disto sabemos também que os crachás de participação foram atirados como se lança comida a piranhas para o meio dos participantes. Sem dúvida uma atitude vergonhosa por parte de muita gente que mais não cria que publicidade… É verdade que acabou por se bonito e que temos mulheres de guerra mas as mesmas podem-se queixar de não ter atingido muito mais por estes pormenores vergonhosos…

5 comentários:

Anónimo disse...

Eu so keria dizer ke axo ke se voltar a meter as bandeiras de PORTUGAL outra vez na janela axo ke era bonito apesar do mundial fikar na alemanha , penso k e uma inicitiva bonita e assim mostra-mos ke tamos todos com a nossa seleccao apesar de tudo. Espero ke mais ppl pense da msm forma e meta isso nos seus blogs.

desculpa la meter isto aki outra vez mas isto tem ke pegar , abracos

Anónimo disse...

de momento so tenho uma ta no meu blog passa por la e tira . abracos

Anónimo disse...

encontra-se on-line um documento redigido e enviado à comunicação Social e Federação Portuguesa de Futebol que pode ser assinado por todas as pessoas que se sentiram insatisfeitas com o evento.
obrigada
http://www.petitiononline.com/bandeira/petition.html

Anónimo disse...

acho vergonhoso um evento destes ter uma organização como a k teve...eu estive lá, até garrafas de vidro nos foram atiradas, a minha colega partiu um dedo ao tentar se defender de uma delas, enfim fomos tratadas como cadelas.
a mais bela bandeira do mundo!?
acho k neste caso n merece ese titulo, quase foi feita de carne e sangue...o staff da sic tbem foi indecente. sem mais, comigo não contem mais. claudia salemos

Anónimo disse...

A organização deficiente estragou um evento que poderia ser muito bonito. Senti-me desrespeitada, trataram as mulheres como se fossem meros objectos para encher uma bandeira. Vi mulheres a cair desmaiadas ao meu lado enquanto tentavam chegar ao local de realização da bandeira e seguranças trocistas. Enfim, uma vergonha...