
“Estavam aqui 4000 pessoas, num estádio para 8000, mas há quatro dias que tínhamos um enorme dístico a dizer que não havia bilhetes. E milhares de pessoas ainda hoje tentaram comprar. Eu tinha um bilhete VIP e até o dei a uma personalidade, porque eu estava credenciado. Não sei o que se passou, dizem-me que devem ter sido promoções feitas longe e as pessoas não vieram. É uma imagem má para nós, que trabalhámos com amor e investimos muito dinheiro. O clube que usa o estádio, o Recreio, até foi jogar num sintético para prepararmos o estádio – felizmente subiu à III Divisão.”
Almeida diz que o director do torneio, João Morais, lhe disse que “o dinheiro correspondente aos bilhetes foi recebido”, e espera que resolvam as coisas até amanhã, dia do outro jogo, “até porque Águeda não pôde estar aqui hoje”.
Se calhar é melhor perguntar á FPF a razão de não haver bilhetes..., dizemos nós.
2 comentários:
Isso também aconteceu em Barcelos. eu queria comprar um bilhete, mas disseram que estava tudo esgotado, por isso nem tentei. Quando fui ver, o estádio estava "meio" cheio...
É tudo treta o que o Sr. Vereador Jorge Almeida disse!
Eu sou Aguedense de gema e Recreista! Esse senhor, natural de Águeda conhece muito mal o nosso Estádio, pois tem lotação para 10200 pessoas, e nesse jogo contra a Ucrânia estavam nos máximos 2500 pessoas! E 300 recrutadas nas escolas ( que por sinal) foram ocupar os lugares vazios para serem vistos pela TV)!
Enviar um comentário