
Logo no começo as coisas começaram mal para os Red Boys que viram uma das suas camionetas avariar à saída da sede. Mesmo assim foi mais uma boa presença do público bracarense, que nem deixava notar essa falha. Esses elementos acabaram por chegar cerca de 15 minutos depois do inicio da partida, já depois de alguns conflitos entre Panteras Negras e o publico bracarense pouco antes do início o jogo. Tudo rápidamente resolvido pela polícia, rápida intervenção a mostrar que às vezes ainda sabem o que fazem…

Durante o jogo lá se notou o sector dos PN pouco colorido devido às proibições todas impostas, faltando assim estandartes e bandeiras… Já por parte dos arsenalistas, as coisas estiveram bem diferentes. A Bracara Legion encheu a sua parte do sector com as bandeiras brancas e vermelhas já utilizadas numas das recentes coreografias e os estandartes de ambas as claques, fazendo-se notar muito colorido no anel superior do topo norte quase cheio.
Os adeptos arsenalistas estiveram muito bem durante os 90 minutos e deram um bom espectáculo.

Quanto aos axadrezados estiveram abaixo do normal, e só com todos os adeptos juntos (muito poucas vezes) é que conseguiam superiorizar-se aos arsenalistas. Na saída uma porta aberta para tanta gente podia ter provocado alguns incidentes mas tudo acabou por correr normalmente.
Sem comentários:
Enviar um comentário