18 janeiro 2006

Estrela da Amadora 2 - 1 FC Porto (18ª jornada)

A Magia Tricolor está ai!
Já tínhamos divulgado algum do trabalho da MT mas nem todos acreditaram que seria para continuar. Agora contra o FC Porto estiveram cerca de 65 elementos com muita garra e finalmente muitos abriram os olhos. A nova claque da Reboleira está ai e pelo que parece para durar.



Sempre a apoiar.
Os Super Dragões e Colectivo 95 também se apresentaram a grande nível. Mesmo depois de dois golos sofridos por Baia na primeira parte, um dos quais, “uma frangalhada”, os SD e C95 estiveram sempre a cantar e com muita eficácia já que se faziam ouvir muito bem. A MT proporcionou alguma disputa mas também devido a diferença de elementos não terá sido considerada grande concorrência.

A eficácia da PSP.
O golo tão esperado pelos adeptos do Porto acabou por surgir e com ele, algumas cadeiras pelo ar dentro do sector visitante. Mesmo assim tudo ficou normal depois dos agentes da autoridade entrarem. A boa conversa protagonizada pelo seu comissário acalmou os ânimos e o espectáculo continuou. O grande apoio continuou, mas a equipa azul e branca não correspondeu. No final os adeptos do Estrela fizeram a festa. A Magia fez um grande trabalho para um dos seus primeiros grandes e complicados jogos em casa e acabou por levar um bom prémio.

A saída do estádio.
O clima não foi o melhor no final do jogo. A saída proporcionou apedrejamentos, confrontos com NN, corridas entre adeptos portistas e adeptos encarnados e policia, entre outras coisas. O final acabou por ser feliz, fazendo a PSP uma escolta aos transportes dos adeptos azuis e brancos até boa parte do caminho para a auto-estrada.


Notas finais.
Deixamos os nossos parabéns a Magia Tricolor pela sua excelente prestação, assim como aos adeptos portistas presentes pelo seu apoio muito superior a exibição da equipa e também à PSP que desta vez se portou de forma exemplar.

Ligações:
Colectivo 95 (site oficial)
Magia Tricolor (site oficial)

Sem comentários: