Jogo em data de aniversario.
Este domingo, dia 15, ocorreu um dos jogos mais emocionantes da liga de honra, tanto em termos de adeptos como de clubes. O jogo por todos os motivos era apelativo aos adeptos, já que os clubes ocupavam o quarto e terceiro lugares respectivamente. Logo ai também não foi surpresa a grande presença de adeptos tanto do Aves como do Leixões, começando logo em grande. A Força Avence fez subir pela claque um pano, que apresentava o símbolo da claque e o seu no em letras grandes.
O golo da revolta.
O jogo até decorria a favor do Leixões, mas foi o Aves a marcar aproveitando uma saída em falso de baptista. William logo após o golo que marcou, dirigiu-se aos adeptos do Leixões festejando o golo, adeptos esses que se revoltaram contra alegados "gestos indignos" do jogador. Os adeptos leixonenses motivados por tais actos foram para a rede. A GNR entrou em acção, batendo num dos adeptos, coisa que não durou muito devido ao cerco feito pelos adeptos leixonenses aos mesmos.
Notas finais.
Aqui sim, era escusada a violência praticada pelos elementos da GNR. No final do jogo as duas claques confraternizaram na sede da Força Avense mostrando também que não eram procurados problemas mas sim desta neste jogo. São estas pequenas/grandes coisas que fazem de "nós Ultras" diferentes e que nos dá força para continuar em frente cada vez melhor.
A Força Avense preparou também, no dia anterior ao jogo um jantar para confraternização de elementos da sua claque e alguns jogadores.
Foi um jogo onde tiveram presentes duas das claques gigantes do futebol da liga de honra, e que não ficam a quem de grande parte das claques da Liga Betandwin.com.
Ligações:
Força Avense (site oficial)
Mafia Vermelha (site oficial)
Sem comentários:
Enviar um comentário