07 janeiro 2006

Académico de Viseu com actividades fechadas

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) suspendeu todos os jogos do Académico de Viseu, nas categorias de juniores, juvenis e iniciados. Mais de 200 jovens ficaram impossibilitados de praticar futebol.
Em Setembro, o futebol sénior do Ac. Viseu transitou para uma nova colectividade desportiva, o Académico de Viseu Futebol Clube, que nasceu da associação com o Grupo Desportivo de Farminhão. Agora foi a vez de as camadas jovens do histórico clube de Viseu ficarem privadas da prática desportiva.

A posição da FPF vem na sequência da decisão da juíza do Tribunal Judicial de Viseu, que decretou o fim da actividade do clube, esta quinta-feira, após a reunião geral de credores. Eis o teor do comunicado da FPF: «Por decisão da juíza de Distrito do Tribunal Judicial da Comarca de Viseu, o Clube Académico Futebol não poderá exercer qualquer contrato ou actividade a partir da data de ontem (5 de Janeiro de 2006), conforme informação da Associação de Futebol de Viseu, pelo que a Federação Portuguesa de Futebol decidiu suspender a realização de todos os jogos em que o clube participava nos Campeonatos Nacionais de juniores, juvenis e iniciados.»

A Brigada Negra claque de apoio ao Académico de Viseu fundada em 15/12/2002 que na primeira pagina do seu sitio apresenta-se com a frase "Nada nem ninguem acabará com o Clube do nosso Coração" vê assim o sonho de não poder continuar apoiar o seu clube em rumo da subida de divisão. O ClaquesPortugal apoiará e ajudará no que poder este grupo ultra nacional.



Ligações:
Brigada Negra (sitio oficial)

Sem comentários: