O V. Guimarães, orientado interinamente por Basílio Marques, foi o conjunto mais atrevido na primeira parte. Nuno Santos e seus pares passaram por verdadeiros momentos de aflição devido às investidas de Dário, Clayton e Dragoner, que a dois minutos do intervalo teve uma grande oportunidade para marcar, esbarrando, contudo, numa espectacular defesa do guardião contrário. Por seu turno, o Penafiel revelou sempre grande organização e segurança com Nilton a assumir o papel de "patrão" da equipa, defendendo e atacando, mas a estratégia de Luís Castro em termos ofensivos ficou comprometida devido à lesão de Marco Ferreira .
Com um Vitória mais interessado no contra-golpe, o Penafiel cresceu na segunda parte mas ‘tremeu’ sempre na hora de atirar à baliza. À medida que o tempo passava, os nervos tomaram conta dos jogadores da casa e também do público presente no 25 de Abril. E foi com o estádio em polvorosa, já depois da expulsão de N’Doye aos 78 minutos, que o V. Guimarães chegou ao golo, num remate do tunisino Benachour.
Nos próximos dias deverá ser conhecido o novo técnico do Vitória (Cajuda e Vítor Pontes, um deles deverá ser o escolhido).
Sem comentários:
Enviar um comentário