O Sporting cumpriu sem brilho a sua obrigação e alcançou um importante triunfo na Figueira da Foz diante do Naval 1.º de Maio por 2-0. João Moutinho, de grande penalidade, e China, na própria baliza, marcaram os golos da partida.
No primeiro encontro da 15.ª jornada, o Sporting de Paulo Bento regressou aos triunfos após a derrota em casa diante do Estrela da Amadora (0-1). Numa partida muito fraca em termos de nível técnico, leões e locais desiludiram os adeptos presentes, poucos já que estava em campo um dos "três grandes" de Portugal.
Mesmo a jogar com Liedson e Deivid na frente do ataque, o clube de Alvalade não conseguiu criar muitas ocasiões de golo devido a inoperância do seu meio campo, formado por Custódio, João Moutinho e João Alves.
Os golos do Sporting aconteceram em momentos determinantes do jogo, já que ocorreram aos 38 e 83 minutos. Marcaram João Moutinho e China, respectivamente.
Da Figueira da Foz o clube de Alvalade trouxe apenas os três pontos, já que, em relação a exibição, esta esteve totalmente ausente do relvado.
Com a vitória, o Sporting saltou da sexta para a quarta posição, com 27 pontos, enquanto a Naval manteve o 17.º lugar, com 11.
Sem comentários:
Enviar um comentário