02 dezembro 2005

Hóquei em Patins: H. Sintra 1-2 SL Benfica (a.p.)



O Benfica conseguiu passar à fase seguinte da Taça de Portugal após ter eliminado o Hóquei de Sintra no seu próprio pavilhão, com uma vitória por 1-2, após prolongamento. Uma grande penalidade convertida por Carlitos foi decisiva quando faltavam cerca de três minutos para o final da partida.
O Benfica, esteve mesmo a perder, quando Ramos marcou a cerca de dois minutos do final, pouco depois de ter desperdiçado uma grande penalidade.
Ainda assim, o Benfica reagiu da melhor forma e apresentou-se mais forte na segunda parte, tendo mesmo empatado a contenda através de um golo de Tomba, a cerca de 13 minutos do fim. A partida teve de ser decidida no prolongamento, tendo Carlitos apontado a grande penalidade, a três minutos do fim.
O Benfica garantiu assim, a saca-rolhas, o apuramento para os oitavos de final da Taça de Portugal numa partida marcada por uma sã rivalidade, correcção na forma de abordar o jogo por parte dos atletas, por um apoio soberbo dos Ultras Sintra que em superioridade numérica ofuscaram a bravura e as gargantas dos poucos mas valorosos Diabos Vermelhos presentes e por uma arbitragem com demasiados equivocos.

Ligações:
Ultras Sintra
hoqueislb.net

Sem comentários: