Tudo a postos para o grande jogo, embora se tivessem verificado alguns problemas antes por causa das condições climatéricas no que diz respeito tanto à coreografia dos Super Dragões como dos Colectivo 95. O jogo começa ainda com o atraso das claques do Sporting, que só chegariam 30 minutos depois do começo do jogo. À entrada enfrentaram várias revistas como habitual.
Coreografia Super Dragões:
Os Super Dragões fizeram descer de cada um dos lados da sua bancada dois panos gigantes. O do lado direito mostrava “19” e o do lado esquerdo “86” formando “1986”, sua data de fundação. Um estandarte gigante com o seu emblema foi levantado no centro da bancada. De recordar que este acontecimento vem na sequência do seu aniversário…Coreografia Colectivo 95:
O Colectivo apresentou mais um tifo brilhante! Em cima estava uma frase onde se podia ler “Amor à Camisola”. Por baixo aparecia uma representação da camisola do Porto, onde se podia ver o símbolo do clube e o da marca que o equipa. Para isso o Colectivo distribui uns milhares de plásticos pelos adeptos, que lhes tapavam as costas e o peito. Mais pormenores só mesmo olhando para a foto.O jogo nas bancadas:
A festa foi grande embora os Super Dragões não estivessem muito fortes no que diz respeito a cânticos. O seu ponto mais alto foi mesmo o golo do Porto e pouco mais se viu de grande motivação para um jogo daquelas dimensões…O Colectivo e a Curva Sporting estiveram a bom nível talvez pela sua proximidade. O estádio do Dragão é sem duvidas um palco grandioso para as claques, que se conseguem fazer ouvir muito bem principalmente nos locais onde estivaram esses dois grupos de adeptos. As claques leoninas fizeram ainda assim sentir mais a sua presença talvez pelo facto do jogo levar melhor rumo para a sua equipa.
Galeria de fotos
Ligações:
Colectivo 95 - Site Oficial
DUXXI - Site Oficial
Juve Leo - Site Oficial
Super Dragões - Site Oficial
Torcida Verde - Site Oficial
Ultras Porto
Sem comentários:
Enviar um comentário