07 novembro 2005

Vitória FC 1 – 0 Estrela da Amadora – 06.11.2005

Clique para ampliarO jogo não teve grandes oportunidades e um golpe tanto de um lado poderia dar a vitória a qualquer uma das equipas. O Vitória viria a marcar aos 42 minutos. A pressão realizada pelo Estrela depois do golo não surtiu efeito e o resultado manteve-se até ao fim.

No VIII Exercito o ritmo iniciou-se de tal maneira que os tambores se foram…
O seu apoio até final foi no melhor que cada um podia dar. De destacar a atitude de Dembelé a que o VIII agradece, de quando pela primeira vez saiu das 4 linhas por substituição se ter ido juntar a eles para dessa maneira dar o seu ainda maior apoio à equipa sendo “ultra” por um dia (“Ultra uma vez, Ultra para toda a vida”).
Os Furacões Sadinos apresentaram-se em pequeno número mostrando a má fase por que têm passado e a cada vez maior fragilidade em que se encontram. Só lhes podemos desejar boa sorte para que sigam em frente e dizer que os desejamos ver de novo “em cima”!
A Magia Tricolor teve neste jogo a primeira deslocação oficial e brindou a equipa com grande apoio. Tornou a apresentar nova coreografia embora em menor dimensão no início da partida. A mesma foi composta por várias bandeiras vermelhas brancas e verdes e com a frase “Força Estrela”. A Magia tornou a apresentar a frase na segunda parte mesmo estando a equipa a perder para reforçar ainda mais o seu apoio.

O facto mais relevante para o Claques de Portugal, foi o encontro entre a Magia e o VIII tanto no princípio como no fim do jogo, que se tornará numa amizade mais profunda à medida que as equipas se defrontarem. O Claques de Portugal orgulha-se e agradece a possibilidade de ter apadrinhado esta iniciativa e espera poder fazê-lo muitas mais vezes…

Clique para ampliarClique para ampliarClique para ampliar
Clique para ampliar
Agradecemos as fotos disponibilizadas pela Magia Tricolor e pelo VIII Exercito!

Sem comentários: