
O Sporting regressou às vitórias no campeonato, após 4 jogos sem conseguir vencer.
Quanto ao jogo, a equipa da casa entrou em campo disposta a rápidamente chegar à vantagem. Aos 7', e na marcação de um livre directo, Beto inaugurou o marcador. Durante os primeiros 20' o Sporting mandou no jogo, até que a meio da primeira parte o U. Leiria consegue equilibrar a partida e aos 30 minutos surge o caso do jogo que por certo irá fazer correr muita tinta, após cruzamento de Maciel, Fábio Felício envia a bola à trave, na recarga Renato cabeceia e faz a bola entrar na baliza. O árbitro e o árbitro assistente consideraram que a bola não entrou e não sancionaram o golo da equipa de Leiria.
Mesmo no final da primeira parte, novo golo da equipa da casa. Rogério conclui da melhor forma uma assistência de João Moutinho, após uma boa jogada onde participaram Nani e Liedson.
Na segunda parte, o U. Leiria reduziu a desvantagem logo aos 9 minutos. Na sequência de um pontapé de canto, a bola sobrou para João Paulo, que fuzilou o guarda-redes Ricardo.
Até final, assistiu-se a um forcing do U. Leiria para chegar ao empate, mas a vitória acabou por sorrir à equipa da casa.
Estiveram presentes cerca de 25 mil espectadores, salientando-se a entrada da claque do U. Leiria quando já deviam de estar a decorrer uns 15 minutos de jogo.
Sem comentários:
Enviar um comentário