26 novembro 2005

Koeman: «Chega de lamentações»

Ronald Koeman vê-se na contingência de não contar na recepção ao Belenenses com jogadores influentes no plantel, como o capitão Simão, Miccoli e Quim, mas o holandês não esmorece e, apesar das alterações que irá proceder, com consequências imprevisíveis para o rendimento da equipa, entende que é altura de puxar dos galões.
"É complicado. Não só para mim como para todos os benfiquistas. É um tema que nos tem acompanhado nas últimas semanas e, ultimamente, não nos tem favorecido nos resultados. Mas este não é o momento de lamentações, porque amanhã temos um jogo no qual temos obrigação de ganhar. É melhor concentrarmo-nos nos jogadores que temos disponíveis e temos jogadores de qualidade no plantel que amanhã terão de demonstrar isso mesmo", assinalou.
Diríamos que complicado é ter um plantel vasto á disposição e as opções serem sempre as mesmas. Complicado é utilizarem-se jogadores que vêm de lesões, sem estarem a 100% e ver esses mesmos jogadores agravarem essas mesmas lesões. Complicado será tambem para os 40 000 portugueses presentes no Stade de France assistirem a uma equipa com 4 centrais, dois laterais, dois trincos, como diria o outro:"...é jogar com trinco, ferrolho e cadeado".
Complicado é.... ter ovos e não saber fazer omeletes.

Sem comentários: