27 novembro 2005

Grêmio volta à elite após jogo conflituoso.


O Grêmio superou a pressão do Náutico, dentro e fora de campo, venceu por 1 - 0, neste sábado, no estádio dos Aflitos, em Recife, e garantiu o seu retorno à elite do futebol brasileiro com o título da Série B. O jogo foi marcado por uma grande confusão no segundo tempo, quando houve uma paralisação de 25 minutos. Os pernambucanos perderam dois penaltis no jogo, enquanto os gaúchos tiveram quatro jogadores expulsos.
O lance que decidiu o jogo e gerou a confusão aconteceu aos 35 minutos do segundo tempo, quando foi marcado um penalty pelo árbitro. Os jogadores do Grêmio cercaram o árbitro, que acabou por ser agredido por um jogador. A polícia teve de entrar em campo para proteger o árbitro. Então, foi a vez dos gremistas reclamarem que tinham sido agredidos pelos policias pernambucanos.
Depois da paralisação, mesmo com três jogadores a menos, o jovem Ânderson marcou o golo da salvação para os gaúchos.
A equipe do Grêmio começou a enfrentar problemas antes mesmo de chegar ao estádio, já que teve o seu autocarro cercado por adeptos rivais e precisou de escolta policial até ao vestiário.
Depois, impedidos de fazer o aquecimento em campo, os jogadores da equipa gaúcha ainda tiveram que enfrentar a irritação causada pela tinta a óleo usada para pintar o vestiário dos visitantes.

Video dos conflitos aqui.

1 comentário:

Anónimo disse...

VITORIA DE UM TIME CAMPEÃO DO MUNDO BI CAMPEÃO DA AMERICA BI CAMPEÃO DO BRASIL TETRA CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL CAMPEÃO DA RECOPA SULAMERICANA UM TIME DE MUITA GARRA RAÇA E IMORTAL...