11 novembro 2005

Adeptos vimaranenses "invadem" Sevilha.

É enorme o entusiasmo dos adeptos do Vitória de Guimarães em torno da campanha do clube na presente edição da Taça UEFA. E nem o facto das coisas não estarem a correr bem na Liga portuguesa, onde o Vitória ocupa a penúltima posição, impede os minhotos de viverem com intensidade a presença da equipa na fase de grupos da competição europeia.
Assim, e apesar do próximo jogo até ser com os ingleses do Bolton, está já marcada uma invasão minhota a Sevilha. O jogo já começou a ser preparado, com a deslocação de dirigentes vimaranenses ao local, que serviu para garantirem 2150 bilhetes que os adeptos do Vitória têm direito, dado que por imposição da UEFA os clubes visitantes têm direito a solicitar 5% da lotação do estádio. Como o Sanchez Pizjuan tem 43 mil lugares...
Mas para além desses 2150 adeptos com bilhete garantido, muitos mais se devem deslocar a Sevilha para apoiar o clube vimaranense.
A intenção dos responsáveis, num momento em que a equipa de Jaime Pacheco prepara o jogo com o Bolton, é agora fazer “todos os esforços para obter ainda mais bilhetes”.

Sem comentários: