De acordo com o jornal Record, são esperados na próxima sexta-feira, no Estádio do Dragão, cerca de 1.500 adeptos do Sporting CP, na grande maioria afectos às três claques do clube: Juventude Leonina, Directivo Ultras XXI e Torcida Verde. Dos 1.050 bilhetes requisitados ao FC Porto, 700 foram de imediato entregues às claques de apoio, ficando a Juve Leo com a maior fatia, e os outros 350 colocados à venda nas bilheteiras. A este número (1.050) acrescem mais algumas centenas de bilhetes, que estão a ser adquiridos no Estádio do Dragão, um “expediente” que de resto tem sido norma nos últimos anos, em jogos entre os rivais, incluindo também os do Benfica. Ou seja, muitos adeptos abastecem-se precisamente na casa do adversário.
O sector destinado a acolher os adeptos do Sporting tem um total de 2.500 lugares, pelo que os responsáveis do FC Porto decidiram colocar à venda os bilhetes que não foram enviados para Alvalade. Agradecem os adeptos do Sporting CP residentes no Norte do País, que assim podem adquirir os seus bilhetes no próprio estádio.
A Juventude Leonina e a Torcida Verde viajarão de autocarro para o Estádio do Dragão. Os primeiros têm já assegurado o número suficiente de elementos para preencher cinco autocarros, enquanto os segundos se propõem a encher apenas um. A Torcida sai de Alvalade, sexta-feira, próprio dia do encontro, pelas 14.30. A Juve Leo fará o mesmo meia hora mais tarde.
Quem não vai estar presente será o presidente do Sporting CP, Filipe Soares Franco , porque, e segundo palavras suas: “Não há relações entre o FC Porto e o Sporting e, por isso, não há nada que justifique a minha presença. Não me sinto à-vontade ao entrar numa casa onde não sou bem recebido.”
Sem comentários:
Enviar um comentário