25 outubro 2005

Jogadores do Vitória Futebol Clube avançam com pré-aviso de rescisão contratual.

Photo Hosted at Buzznet.com


Os jogadores do Vitória Futebol Clube decidiram por unanimidade avançar com um pré-aviso de rescisão contratual colectiva.
O clube sadino encontra-se cada vez em situação mais periclitante sem que se aviste uma saída condigna para todos.
O presidente da LPFP, Valentim Loureiro, prometeu ontem envolver-se pessoalmente na resolução do caso do atraso de pagamentos de vencimentos e prémios aos jogadores do Vitória.
Para o efeito, adiantou que levará o caso á Assembleia Geral da Liga, que se realiza no dia 3 ou 4 de Novembro, para que o mesmo seja apreciado e se consiga encontrar uma resolução que acabe com mais este problema bicudo de um histórico do futebol nacional.

Mesmo assim, os jogadores decidiram avançar desde já com os pedidos de rescisão, cujas cartas serão enviadas ao Vitória Futebol Clube.

Depois disso, o Vitória Futebol Clube disporá até quinta-feira próxima para regularizar os débitos para com os seus jogadores (dois vencimentos em atraso relativos à época em curso e prémios e alguns vencimentos da época passada).

Entretanto, o presidente do Vitória Futebol Clube, Chumbita Nunes, esteve na passada sexta-feira na sede da Liga, no Porto, a fim de aí tentar obter um empréstimo de 300 mil euros, o que lhe foi negado pelo director-executivo da Liga, Cunha Leal.
Segundo o responsável executivo da Liga, o Salgueiros já recorreu em tempos ao mesmo procedimento, mas nunca amortizou o empréstimo que lhe foi concedido pela Liga.

Sem comentários: