27 setembro 2005

Real Madrid proíbe celebrações extravagantes dos golos.

Photo Hosted at Buzznet.comO Real Madrid proibiu os jogadores de comemorarem os golos de fora extravagante como aconteceu frente ao Alavés, quando Ronaldo, Robinho e Roberto Carlos imitaram baratas, o que levou Piterman a chamá-los de "palhaços".

Ronaldo celebrou desta forma o primeiro golo e só por uns minutos, mas no terceiro, os três brasileiros juntaram-se e fizeram a coreografia durante alguns segundos.

Ronaldo, Robinho e Roberto Carlos juntaram-se ontem para ver as imagens e continuam a pensar que se tratou de uma encenação divertida, onde não é possível ver qualquer indício de ofensa.

Depois das várias proibições das entidades oficiais do futebol na comemoração dos golos, depois do "General" Co Adrianse proibir brincos, cortes de cabelo mais exuberantes, etc., agora é o Real de Madrid a proibir os jogadores de comemorarem os golos de "forma exuberante", juntando a isto uma nova bola com chip qualquer dia iremos assistir a 22 Robot's aos pontapés a uma bola supervisionados por um qualquer Computador central que arbitrará o jogo.

Onde vai o tempo em que o golo era comemorado entusiásticamente com os adeptos? Afinal o golo não é o "orgasmo" do futebol como dizia o Fernando Gomes?

Sem comentários: