A Selecção Nacional isolou-se hoje no comando do Grupo 3 e colocou-se às portas do Mundial 2006, ao bater a Eslováquia por 2-0, na Luz. Num jogo de "regressos" (Figo) e "despedidas" (Collina), Portugal expôs sobre o relvado do Estadio da Luz todo o seu potencial técnico proporcionando momentos de puro júbilo para delírio dos presentes.
Tendo a Selecção Portuguesa valido pelo seu todo salienta-se o excelente jogo de Cristiano Ronaldo, o melhor em campo, e tambem o regresso de Figo, não esquecendo todo o trabalho de Deco e seus pares. No sector defensivo e apesar de termos jogado com uma defesa de recurso não se verificaram sustos de maior, tendo todos os elementos do sector mais recuado estado em bom plano.
Portugal adiantou-se no marcador aos 21' com um golo de Fernando Meira após um canto marcado por Deco. Aos 41' Cristiano Ronaldo marca o segundo golo depois de um livre magistralmente apontado.
Cumpridos sete jogos a equipa soma 17 pontos, mais três que eslovacos e russos, com 14 pontos.
Salienta-se tambem a despedida do que foi o melhor árbitro mundial PierLuigi Colina.
Uma palavra de agrado para o publico que encheu o Estádio da Luz e apoiou e incentivou a Selecção Portuguesa do princípio ao fim do jogo.
Finalmente uma palavra a todos os que nao acreditam nem no seleccionador nem na nossa Selecção, e agora passámos mais uma vez de bestas a bestiais?
Sem comentários:
Enviar um comentário