02 abril 2008

Incêndio em antiga sede dos No Name Boys.

A antiga sede da claque No Name Boys, no Estádio da Luz, foi alvo esta madrugada de uma tentativa de incêndio. O fogo foi extinto e as autoridades chamadas ao local.
Esta manhã, na Luz, a situação estava já em fase de rescaldo. Estiveram no local elementos da Polícia Judiciária (PJ) a recolher indícios e a analisar as câmaras de vigilância.
O espaço em causa estava vazio, numa altura em que o Benfica não reconhece as claques do clube, que não procederam ao processo de legalização.
De acordo com a PJ, contactada pelo Maisfutebol, os inspectores procedem a «diligências de investigação», motivo pelo qual não é possível avançar conclusões.

Fonte: MaisFutebol

57 comentários:

Anónimo disse...

lool os nn nem sequer tem sede

quem foram gamados foram os duxxi

Anónimo disse...

serA ou nao que vao arder

Anónimo disse...

ANTES ERAM OS "SEM NOME"

AGORA SAO OS "SEM ABRIGO"


NN MERDA


JL76

Anónimo disse...

estes lagartos são mesmos tristes..toda a gente sabe que os NN ja nao utilizam aquele espaço,alem disso o material n fica guardado na antiga casinha,mas sim noutro local.
jamais conseguiram fazer,o que NNos fizemos em 1992!

NOS NAO ARDEMOS ONTEM!

dia 16 15 mil vao abafar o vosso miseravel estadio.
tochas fumos petardos
e poder vocal
é o k vao ver e sentir
ate la..vou ter pena do juve kid que for apanhado.
que sera o barcola 2? esperar pra ver.

OLD SCHOOL NEVER DIE!

Anónimo disse...

Reparem no preto! macacada

Anónimo disse...

So eu sei porque a casinha ardeu
lalalal









AHAHAHHA

Anónimo disse...

"estes lagartos são mesmos tristes..toda a gente sabe que os NN ja nao utilizam aquele espaço,alem disso o material n fica guardado na antiga casinha,mas sim noutro local.
jamais conseguiram fazer,o que NNos fizemos em 1992!

NOS NAO ARDEMOS ONTEM!

dia 16 15 mil vao abafar o vosso miseravel estadio.
tochas fumos petardos
e poder vocal
é o k vao ver e sentir
ate la..vou ter pena do juve kid que for apanhado.
que sera o barcola 2? esperar pra ver.

OLD SCHOOL NEVER DIE!"



Ai que neteiro...
Chaval vai ver uns sites porno ou arranja uma gaja meu.

Fodase eu não tenho nada a ver com a vida de ninguem mas estes coments são mesmo de miudos psycos. A serio bacano arranja uma namorada meu, vai as putas sei lá, a vida não é so internet rapaz.
Eu ate me passo com estes miudos.

Tas prai a cantar de galo mas eu vou-te contar 1 coisa que ainda não sabes. Eu trabalho com 1 dos membros mais activos e conhecidos da tua claque, alem de colega é um bom amigo (tirando os dias de jogo claro)e o que eu sei é que neste momento há muito boa gente no teu grupo, que estão a olhar para tras quando andam na rua amigo.
Sabes porque? Eu digote, porque herois já não há, e porque por uns pagam os outros. E o que voces fizeram foi muito mal feito compadre, e se realmente lá andas ou tens algum peso no grupo e não passas de um miseravel neteiro sabes que o que digo é só a verdade.
Alguem vai ter que pagar.
Agora se tu tens cuidado ou não é contigo... um advice que te posso dar pois já não sou nenhum menino é que ter ciudado é bom.
Faz com leves menos umas mocadas, mas se calhar ainda tens que aprender isso por ti.

xau

Anónimo disse...

estes gajos da juve sao tao merdas qe foram arder uma casa do NN qe tava completamente vazia ha' 4 meses qndo la tavamos nngm la foi MERDOSOS DE MERDAAAAAAA

Anónimo disse...

Ninguém lá foi? Dirija.se por favor ao balcão de informação.

Anónimo disse...

NNos não temos sede!
NNos não hexistimos!
NNos não ardemos ontem!!
NNos não nos vergamos perante o sistema!!
NNos nãp vos tememos!!!


ESTAREMOS SEMPRE PRESENNTES

Anónimo disse...

Anonimo das 10:38 PM

Isso de te um certo peso ou nao dentro do grupo,pouco me diz,estou nos NN á 12 anos,e certamente que quem la anda á pelo menos 10 anos,tem o seu peso dentro do grupo.
quanto ao que falaste,deves tar a alucinar ou algo do genero.
na minha zona ando bem tranquilo,porque na minha zona,ate mesmo depois do very light,os NN nunca tiveram nenhum problema com a juve,e certamente que nao seria agora,visto que a juve neste momento,nao tem vida pros NN,e isso que foi feito em nada demonstra a força de um grupo perante o outro.
se andas nisto,sabes pefeitamente que os NN teem muito mais á vontade em certas zonas de lx e nao so,do que voces.
e isso que falas,de olhar pa tras...rapaz,olha que tu tambem devias andar atento,é que tambem te pode calhar a ti.
quanto ao NOSSO material,descansa que esta como estava.
O que tiver que ser feito por nos,sera feito na altura certa,e como sempre,quando voces menos esperarem...
mas deves acreditar tanto como eu,que ainda muita gente vai sofrer,mas ate la..logo se vê.

Anónimo disse...

ke juves leles!!!sede k sede!!? o armazem de linpeza do estadio da luz assim ainda va k num va!!

Anónimo disse...

Sem abrigo ? Antes não ter uma casinha como a vossa pa traficar droga e ser queimada e arder tudo o que lá tá dentro, do que ser um VENDIDO como vocês são. VENDIDOS e estúpidos ao ponto de arder tijolo e cimento AHAHAHAH

Anónimo disse...

voces NNão arderam oNNtem.. arderam HOJE.

Anónimo disse...

12:06 tas p ai a falar atao diz la kual é a tua zona..é k falas-te tao trankuilo e seguro k n olhas p traz na tua zona mas n disses-te kual era....e sera k fora da tua zona andas identificado NN???ou és mais um dakeles k anda casual???so pode ser a 2a hipotese pk pessoal identificado c NN ja vejo mt poucos ou kuase nenhuns..
cresce e aparece,tas a 10 anos nos NN mas aposto k és dakeles k so vai aos jogos em casa pk fora tens medo e em casa levantas a gripa mas kd sais d estadio ate guardas o caxe...epa desaparece

Anónimo disse...

Tinha de aparecer um preto na frente dessa merda ! Deve ter sido chamuscado com o incêndio ! NNabos ! -- SD HOOLIGANS SD --

Anónimo disse...

fikar sem material???
basta um caxe ao pescoço e cantar para akele k amam...ate sem material eles nunca desistem pk sao os melhores basta de guerras pk eles marcam smp a diferença toda a gente faala tanto pk a inveja é um pecado e é impossivel ser como eles...unicos
força NN voçes sao os melhores


como ja nem podem utilizar as faixas dos nucleos podem fazer material alusivo ao simbolo do slb (so uma opiniao de uma pessoa k esta a estudar o mundo dos grupos de apoio)

Anónimo disse...

ardeu quem? a faixa dos direxibos?

Anónimo disse...

Tao fraquinhos que so' la vao quando os NN ja nao tao a utiliza'la a' mais de 4 Meses ;)

Benfica Sempre !

Anónimo disse...

deixem-se de merdas. Apareçam no estádio e depois todos falamos. Nada de merdas nem ameaças sem fundamento. Combinem as cenas normalmente e depois vemos quem se opõe ao sistema ou não.

Juve Leo Sempre.

Anónimo disse...

AH AKI MUITA BOA GENTE QUE PENSA KE SO EM LX E KE A NNeNNes loool e no resto do pais caralho?
NN Coimbra abafados pela JL COIMBRA e pela JL MANGUALDE e que nem piam o dia em que piarem fodem-se como ja se foderam muitas vezes e ninguem sabe, NN AVEIRO??? JA SE FODERAM MAIS DO QUE UMA VEZ PELA JL NORTE , JL ALBERGARIA ETC
AH POIS É

NN MERDA

Anónimo disse...

E O BRANDOA QUE SE FEXOU NO CAFE NINGUEM FALA?????

COBARDOLAS SEM NNOME

Anónimo disse...

ho super desdentado!!! tas a comentar o k!! vai e comentar a tua claque zinha de merda da aldeia!!!! pk isto aqui e so para os melhores e maiores grupos do pais!!!! lisboa capital. quanto a macacada que tu dizes vosses povo da aldeia ate tremeis quando eles passam por vosses (teknolandia big cansil) diz te alguma coisa essas camisolas do porto deram ca uma fogeira mas k fogeira!!!! ate choravam como meninos tonos!!

Anónimo disse...

NN aveiro a fugir de quem?!?!?!?
és mesmo muito atrasadinho, NN aveiro não existe, e nao te queiras esticar com os de aveiro(que já nao vão à bola) que ias sair muito muito muito mal.
Nem pós DV aveiro voçes conseguiam falar alto, quanto mais para os NN aveiro?!?!?!?nao caiam no ridiculo....
JL norte?!?!?
No dia em que a JL norte tiver quilhões para desafiar o nucleo de famalicao ou de gondomar dos NN eu vou de cuecas pró trabalho.
E como é obvio nem falo dos NN gaia, que esses acho que era ridiculo estar a chama-los para uma discussao com a Jl norte.
Mas isso perto aqui há malta dos sd do porto, quem eles respeitam mais e pergunta-lhes no norte quais sao os uNNicos a dar-lhes luta.
Cada vez mais me convenco que sois um BLUFFFFFF
Até fico parvo com muitas das coisas que aqui se diz, e nem quero acreditar que seja a malta da JL norte a escrever isto(tudo boa gente, mas tem olhinhos na cara e basta-te ires-lhes perguntar)

Anónimo disse...

Big Cansil tem grande fama, ainda aqui há dias houve la tiroteiro e foi com malta dos No Name de Lisboa e pessoal dos Super dos nucleos aqui da zona.
Mas ambiente mais dificil que na big cansil, talvez holiwood.
Mas segundo o meu amigo lagarto aqui de cima, quem manda no norte é a juve leo :::))))

Anónimo disse...

Ahhh e só para dizer sobre isto, perguntem a malta da juveleo norte porque nao apareceram o ano passado na final four de futsal em gaia.
Eu acho que até sei ;)
mas telefonarem a perguntar(...isso descubram voçes, nao vos digo tudo...) foi ridiculo de mais...só para os que sabem :))

Anónimo disse...

E verdade sim, NN AVEIRO EXISTE SIM e foi verdade tambem que uma vez fomos agredidos por supostamente elementos da JL mas eles eram mais do que NNos!!!
CARREGA BENFICA!!

Anónimo disse...

ANONIMO DAS 12H35 PARABENS REVELASTE UM GRANDE HEROI NNeteiro!!!


TAMBEM NAO E VERDADE QE O BRANDOA SE FEXOU NO CAFE???

TAMBEM NAO E VERDADE QUE OS NNeNNes COIMBRA CORRIAM PARECIAM UNS TOLINHOS A FUGIR DA JL???


ACORDA HOMEM!!!!

Anónimo disse...

Para falarem de nucleos, que dizer da JUVE LEO Algarve e dos No Name Boys Algarve antigo podereoso nucleo. Agora ui ui não se passa nada.

Anónimo disse...

Só uma questão!
1º no Norte não há NN´s que dêm luta aos SD e quem aqui anda sabe disso perfeitamente. As vezes que tivemos que agir com os de Gaia, quem lá andou sabe o que se passou. Para nem falar dos provincianos de famalicao. Os de Gondomar só mesmo escondidos, porque nunca vi tal coisa por aqui.

2º Vocês adoptaram uma postura, uma postura de atrasados mentais, são casuais, não têm sede, não têm material, só se identifica o pessoal mais velho que obviamente já é conhecido por nós, assim como nós somos por eles. É a vossa mentalidade, andarem escondidinhos.

3º Eu estou me a cagar para a vossa sede e para o incendio ou la o que foi, o que eu sei é que quando vcs fazem são uns bravos, mesmo sendo coisas do mais ridiculo possivel (tipo gamar a faixa dos SD cascais..lol..enfim).

4º Cresçam, apareçam e lavem a boca quando falam dos SD e até mesmo do c95, nos andamos e vamos identificados para todo o lado, em Lisboa podem ver varias bandeiras SD nas varandas e voces no Porto? Onde andam?

5º Quando vieram ao Dragão, esperamos a mesma mentalidade que têm tido, mas tentem vir identificados, não venham em grupos de 4 ou 5, de carro, por identificar e depois pôe se a dar socos a 2 ou 3 putos que vos aparecem a frente e fogem para o pe da policia.


Identifiquem-se, sejam homens e tenham amor à camisola e depois falem connosco.
Vocês sabem quem somos e os que não são conhecidos andam identificados.

Deixem-se de cobardias, parecem os paneleiros que andam a vida toda a fazer-se passar por machos ate que se descobre que levam no cu. Voces sao iguais, sao uns grandes bravos, mandam tochas e tudo, sao muito maus! mas na hora da verdade o que se vê é um grupo de gajos identificado que nao enfrenta ninguém, ou faz o "estrilho" no estádio e depois obviamente que saiem escoltados, ou "batem e fogem" sem estar identificados.

Posso adiantar, que nós, SD´s vamos estar em provocação, vão ver faixas e material aberto, pendurado pelo dragao, à vossa espera.

Sejam homens de uma vez por todas e deixem-se de bluf´s em que só vocês acreditam.

Anónimo disse...

ARDEM AS CASINHAS ARDEM OS TITULOS ARDEM TUDO, NEM AS CHEIAS VOS SAFAM......GRUPO TRICAMPEAO

Anónimo disse...

Isto só dá mesmo nnabos!!!Os pretos a enfardarem da malta de Gondomar na Big Cansil e este tone a mandar bitaites!!Saí da toca ó camelo!Ajoelhem-se innfieis...!e aprendam a escrever PORTUGUÊS. lools,kapas..dasss

Anónimo disse...

Congratulam-se por roubar o Directivo, enfim.
Fizeram o mesmo quando roubaram a Brigada, qual o próximo passo? Roubem os cinquentenários do Sporting também, assim conseguem acompanhar o ridiculo que é roubar velhos de guimarães ou casas do benfica do 'pôr-do-sol'.

Todos falam mal de todos, mas querem saber uma boa novidade de voçês todos? São todos uma valente merda.

Quanto ao espaço mencionado não ser vosso, o sofá meu é que não era, esse continua bem almofadinho e confortavel.

'Foram lá quando não estava ninguém', quem diz isto é porque canta a saudade da minha casinha sem saber todos os factos, informem-se antes de falarem seus mente captos.

Anónimo disse...

eu quero ver se o GORDO DA BRANDOA vai a Alvalade para a taça de portugal1
nao tem tomates pra isso!

JL 78

Anónimo disse...

EIS A LISTA QUE ESTÁ AFIXADA EM ALVALADE:
gordo(brandoa) pele(santos) guilhas espanhol(ajuda) zico(chelas) caturna(gaia) xl bessa(s joao) xixas(s joao...stand de carros)

temos uma supresa pra voces...

JUVE LEO POWER

Anónimo disse...

NN???quem são????uma claque???desculpem la mas eu vejo os jogos da liga e nunca vejo faixas NN...NN nem é reconhecido como claque em lado nenhum,nem o benfica o reconhece como claque,entao o k fazem eles aki neste blog???este blog n e para claques de portugal???

Anónimo disse...

AMIGOS, AINDA SOU DO TEMPO EM QUE NÃO PRECISAVAMOS DOS A.C.A.B., PARA IRMOS A BOLA, AINDA SOU DO TEMPO QUE RESOLVIAMOS OS NOSSOS PROBLEMAS NOS DIAS DE JOGO, AINDA SOU DO TEMPO DOS GRANDES ESPECTACULOS EM ALVALADE JL vs DV,
EM QUE VINHA O LEÃO DO CIRCO CHEN TENTAR DAR Á VOLTA PISTA DE TARTAN, EM QUE SE APAGAVAM AS LUZES E DO LADO SUL UM RAIO LAZER REFLETIA NUMA BOLA DE ESPELHOS SUSPENSA NA FAMOSA PALA, E QUE DO LADO NORTE (TODA A CURVA NORTE) ARDIA EM TONS DE VERMELHO; MEUS AMIGOS HOJE DEPOIS DE LER O QUE VOÇES AQUI ESCREVEM. . . ENFIM . . . NÃO SABEM NEM IMAGINAM O QUE É UM ULTRA! UM ULTRA NÃO TEM CHEFES, NEM PATRÕES, QUE VIVEM A VOSSA CUSTA. . . OS MADUREIRAS . . .OS FERNANDOS MENDES. . . E OUTROS CHULOS QUE SE GABAM DE FAZER UMA GRANDE VIDA A CONTA DA CLAQUE! APOIEM AS VOSSAS EQUIPAS COMO SABEM E PODEM, SEM TEREM DE ALIMENTAR ESTES PSEUDO TIFOSSI...NÃO AO FUTEBOL MODERNO!
OLD SCHOOL.

Anónimo disse...

Os sd a dizerem que a malta do benfica sao bluf....
Os sd a falarem de irmos ter com a bofia....
Nen vos vou responder,a REALIDADE encarrega se disso.
Associaçao super dragoes acaf(all cops are friends) tenham vergonha na puta da cara,a mentira é arma dos COVARDES.

Anónimo disse...

NN Coimbra a fugir da jlcoimbra?!Só se for em sonhos!! Ainda tu andavas na primaria já os eles(NN Coimbra) existiam. A unica correria que houve foi há 2 anos quando os jlcoimbra (lol!!) fugiam que nem loucos do pessoal (lx, coimbra, norte). Era ve-los em contra-mão, a entrarem no shopping pela zona das cargas e descargas tal era o panico... Foi só rir!

Anónimo disse...

Não perca a nova t-shirt «NNós NNão NNascemos oNNtem» «SÓ EU SEI PORQUE A CASINNHA ARDEU»
«ULTRA JUVE LEO BURNERS»
AH e tal não tava lá ninguém e já não utilizavamos a casa, engraçado ouvir isto duns gajos que eram 20 contra 1 e pensam que são uns heróis de guerra.
O vosso tempo irá chegar... Não tenham pressa, MACACOS!
«ULTRA JUVENTUDE LEONINA BOYS 1976»
«32 ANOS DE GLÓRIA»

Anónimo disse...

desde 92 q andamos a ouvir essa lenga lenga,acabam sempre por ser vcs os fodidos...a vossa gloria acabou em 92 lol,todos sabemos disso. sempre presentes

Anónimo disse...

SE NÃO TÊM NADA A ESCONDER E SE REALMENTE NÃO ESTAVA LA NADA, PORQUE RAZÃO ENCHERAM A CARA AO FOTOGRAFO DO JORNAL "A BOLA" ?? O HOMEM APENAS FAZIA O SEU TRABALHO.ESTAVAM COM MEDO DO QUÊ???

JUVE LEO

SPORTING SSEMPRE

Anónimo disse...

força ai NN to no norte e nós faxemx nx xntir
NN PENAFIEL CM VOCEX
n lgm a merda cmo juve i sd
NN SAO OS MAIORES KARAGO

Anónimo disse...

vao td po crl seus merdas
venham 20 venham 100 estaremos a vossa espera
NN REBOLEIRA PRESENTE

Anónimo disse...

anonimo
10:25 PM

deves ser muito mau tu...
quando quiseres vir aqui á Amadora tas á vontade. se andas nisto a algum tempo sabes quem somos e onde paramos.

GANZONERI'S AMADORA

Anónimo disse...

BEM PELA PRIMEIRA VEZ DECIDI FALAR AQUI NESTAS SALAS POR ACHAR RIDICULO A DIVULGAÇAO DE NOMES DE PESSOAS,MAS O QUE EU GOSTO MESMO É DE VIOLENCIA,POR ISSO SE ÉS JL OU SD E PENSAM DO MESMO MODO VAMOS ARRANJAR MANEIRA DE NOS ENCONTRAR PARA RESOLVERMOS ESTAS DIVERGENCIAS,SE TODOS SOMOS HOMENZINHOS E SE OS CHIBOS DIZEM QUE MARCAMOS ENCONTROS NA NET ESTÁ NA HORA DE O FAZERMOS, VAMOS LÁ VER ONDE ANDAM OS HOMENS!!!!!???

Anónimo disse...

10:31 vens para aqui querer fazeres-te homem e ir pa confrontos mas n deixas-te o teu nome...otario de merda...

Anónimo disse...

Marca o local e garanto-te que vou sozinho ter contigo nenuco, sou da Margem Sul e estou mesmo a precisar de aliviar o stress com um rapazinho heróico como tu.

Anónimo disse...

eles nao tenha faixa porque foram roubados.onde ta a faixa fundaçao?
nos sd.
no dragao vos esperamos.

Anónimo disse...

sim 10:31 keres marcar aonde??eu tambem sou da margem sul e se fores tambem podemos marcar um encontro na estaçao de corroios para apanharmos o comboio e depois um de nos vê quem é que depois e campeao e vai ver o jogo a alvalade e o outro vai po garcia..a k horas keres???

Anónimo disse...

O betão arde????

Cheguei a uma conclusão... o betão afinal arde...lololololol

JL76

Anónimo disse...

escrevesse Grande Sporting e le-se Grande Merda... otarios!!! Amo te BeNNfica Loira*****

Anonimo verdadeiro disse...

Os JL falam mas nao sabem a realidade
metem nomes de NN a toa na net, se forem homenzinhos combinam com esses nomes que voces tanto falam e logo veram o que eles SAO...

EM BREVE HAVERA SURPRESAS...ate dia 16

SAUDAÇOES BENFIQUISTAS!!

Anónimo disse...

quarta feira aparece nos altos dos moinhos..vem e tras amigos. estamos á vossa espera.
4f vai ser o caos.
ate la..beijinhos!
1992

Anónimo disse...

Os heróis dos 20 para 1 aparecem todos na foto do Jornal O Jogo deste Domingo 13/04/08, depois ainda agrediram o reporter, mais uma x eram 15 para 1 já começa a ser normal atacarem em vara.
O black que aparece por trás do Gordo de Chelas, foi o que apanhei nas roulotes em Alvalade e levou nas trombas, antes de levar nos cornos ainda se pôs aos gritos "Turma, Turma eles estão aqui..." Teve azar pois a turma não chegou e já não se pode gabar de mais um acto heróico de 15 para 1...

JL Margem Sul

Anónimo disse...

tá aqui a foto...
TURMA TURMA!!!
Agora façam como no derby anterior, que vinham sem policia vinham sem policia e depois veem que parecem formiguinhas rodeados por robokops...De herois tá o ceu cheio, né gullit?
Beijos para a turma.

Rafa disse...

Óh Juve Leo faz-me um bóbó iaiaó!!
ИИ allez ИИ allez ИИ alleeeeeeez!