18 agosto 2007

Liga Bwin: SC Braga 1 - 2 FC Porto

Coreografia Red BoysCoreografia Red Boys abertura de jogo

Grande jogo de futebol, cerca de 22 000 adeptos em grande festa e muito para contar.
É tanto para contar que preferimos partir o artigo da reportagem para se falar bem de cada um e acreditem que mesmo assim muito vai ficar por contar!

Velha Guarda SDVelha Guarda SD

No geral, os adeptos estiveram muito bem, boa deslocação de adeptos do FC Porto a Braga, curva das claques muito bem composta e grandes momentos vocais.
Ambas as claques da casa apresentaram algo especial para este jogo, sendo que não vale a pena explicár porque as imagens dizem tudo.

Coreografia Bracara LegionCoreografia Red Boys
Coreografias BL e RB - 18.08.2007

Em termos vocais, todos os adeptos contribuíram para o grande apoio para ambos os clubes, o SC Braga até deu uma ajudinha aos arsenalistas colocando batedores nas cadeiras.
Na curva Porto, os SD estavam em clara superioridade, sempre com a Velha Guarda em grande ritmo e nas curvas de Braga os Red Boys com grande força.
Todos os adeptos estiveram muito melhor quando as suas equipas jogavam melhor, sendo verdade que se iam algo abaixo nos momentos piores.

Colectivo 95Sector Colectivo 95

A Bracara Legion viu-se prejudicada no apoio por se ter mudado para o "anel superior", mas a apresentação de bandeiras no sector veio refrescar um pouco a sua imagem.


Curva PortoRed Boys
Bracara LegionBraguinhas
Curvas - 18.08.2007

Temas a desenvolver:
Bracara Legion muda de sector
Red Boys com sector alterado
Incidentes no sector SD

3 comentários:

Anónimo disse...

Vitoria justa mas sofrida!

Força Porto!!!!!!

Anónimo disse...

justa?????

deves e tar a sonhar nah viste o mxm jogo q eu o braga foi melhor ligeiramente e so faltou a finalizaçao mais apurada... justo era um empate

Braga SEMPRE!!!!

Anónimo disse...

Muito boas fotos, tás a passar à frente do merdafone sem dúvida!!

Continua/em o bom trabalho.