15 fevereiro 2007

Taça Uefa: Sporting de Braga – Parma (Antevisão)

A equipa do SC Braga vai defrontar esta noite o Parma, em jogo dos 16 avos-de-final da Taça UEFA e espera conseguir um resultado que lhe permita viajar até Itália na próxima semana com "tranquilidade".
O SC Braga que tem tido uma presença assídua nas competições europeias nestas últimas épocas. Neste momento em que aparenta ser uma equipa autoritária e de jogo consistente prepara-se para defrontar uma equipa do Parma cheia de indefinições.
Longe do fulgor de outras épocas o Parma é neste momento uma equipa em risco de descer de divisão e mais do que isso em risco de fechar a portas por dificuldades financeiras.
Mesmo assim apostou já nesta semana num novo treinador, o conhecido e conceituado Claudio Ranieri.
Num jogo importante para as aspirações do Sporting de Braga, o treinador Rogério Gonçalves, e como já haviamos dado conta ontem, apelou à comparência dos adeptos para apoiarem a equipa. Até ao início da tarde de ontem só tinham sido vendidos 6 mil bilhetes. “Independentemente de ser em casa ou fora. Todos gostamos de público. Para além disso o futebol sai engrandecido quando há público. Ainda falta muito tempo para o jogo, tempo suficiente para que apareça público em grande número. É essa a nossa esperança”.
Espera-se que os associados e simpatizantes do SC Braga mostrem hoje em pleno Estádio Municipal que estão, como sempre estiveram, com a equipa.

Sem comentários: